capitulo 2: Dança na Chuva

148 15 8
                                    

Depois daquela longa noite que parecia não passar os problemas vinham na cabeça de Igor ele se culpava pelo fato de não ter ajudado Iuri, mais com o tempo os pensamentos vão saindo e ele vai se despreocupando com a situação, Igor acorda e sem fazer muito barulho abre a Já nela da sala onde estavam o sol radiante ilumina completamente aquela pequena salinha de hospital! Lentamente Iuri abre seus olhos ainda sentia dor mais não demonstrava!


-Oi Iuri você esta melhor?


Disse Igor enquanto passava a mão nos fios dos seus cabelos!


-ah eu não vou dizer que estou bem porque eu estaria mentindo, mais eu estou melhor já consigo me levantar!


Disse Iuri enquanto se levantava calçando sua sandália!


-Epa calma!


Falou Igor segurando Iuri!


-você não pode sair levantando assim! Você ainda não esta totalmente bom você tem que esperar o médico ainda não liberou sua saída!


Falou Igor enquanto colocava Iuri de volta na cama!


-Eu sei me cuidar Igor não precisava disso mais tudo bem vou esperar o medico!


Disse Iuri enquanto avistava um mini controle a qual chamava a enfermeira ou o médico, ele tenta pegar e quase cai então com muito cuidado Igor o coloca de volta na cama demonstrando um rosto de preocupação com o mesmo, então Igor pega o controle e aperta no botão cujo chama o medico Igor se senta na beirada da cama enquanto olha com um olhar romântico pra Iuri que retribuía o sorriso! Um tempo depois precisamente 20 minutos o médico entra pelas portas e vai ate os dois que estavam bocejando de sono pois eram 06:00 da manhã!


-bom vejo que você já teve uma boa melhora senhor Iuri! Acho que já esta apto pra ser liberado!


Disse o medico enquanto da um sorriso pra Igor e Iuri!


-Doutor Já vamos embora hoje? Não comemos nada ainda!


Disse Iuri enquanto se levantava devagar!


-Sim senhor Iuri Já estão liberados só levem esse papel na recepção e podem ir embora qualquer coisa voltem de novo e me procurem!


Falou o médico enquanto entrega um papel pros dois!


-obrigado!


Depois de Iuri e Igor agradecerem os dois dão um sorriso pro médico e saem da sala do hospital e pegando o elevador descendo pra o primeiro andar, ao chegar lá eles entregam o papel a recepcionista ela da um sorriso e carimba o papel!


- Já podem ir meninos!


Disse a recepcionista enquanto Igor e Iuri saem do hospital e pegam um ônibus pois não podia levar Iuri no colo ou no pescoço pois poderia ser preso ou morto, os dois pegam o ônibus e ao entrar as pessoas olhavam torto pra eles mais os dois não ligavam muito pra isso eles descem na casa deles e Igor se despede de Iuri e os dois entram em casa, quando Igor entra em casa e vê sua mãe ela corre e da um abraço nele!


-Filho fiquei tão preocupada por você dormir naquele lugar!


Falou a mãe de Igor enquanto o pai dele passa por trás!


-Você só anda pra cima e pra baixo com esse menino!


Disse o pai de Igor com um rosto de decepção!


-Não pai! Ele é só meu amigo eu tinha o direito de levar ele pro hospital! Somos amigos desde infância!


Disse Igor com um rosto de raiva pro seu pai enquanto o mesmo corria pro quarto e fechava a porta, Igor vai ao banheiro e toma um banho demorado debaixo do chuveiro saindo e se fechando de novo no quarto, após um tempo a mãe de Igor entra no quarto dele com um prato de comida e um copo de suco!

A Última Batida do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora