capitulo 8- Naquele dia

47 2 7
                                    

-Eu já disse pra você deixar isso Cris! Não vai te trazer futuro nenhum. -Aconselhou Alex.


-Porque eu pararia? Você sabe que gosto do que eu faço meu bem, não quero parar. -Informou Cris


-Você sabe que a policia uma hora ou outra vai te pegar, eu não quero ver você na cadeia ou pior ainda, morto. -Alertou Alex


-Vai ficar tudo bem! Eles nunca vão me descobrir até porque tomo os devidos cuidados pra que isso não aconteça, mas agora não posso mais falar preciso....


Antes mesmo de Cris terminar oque iria dizer para Alex a ligação caí


-Ai senhor quando esse menino vai tomar juízo na vida? Ele sabe que isso é perigoso mesmo tomando os devidos cuidados ele sabe que pode ser morto por isso mas ainda sim tenta arriscar.


Alex pega seu livro Favorito e decide ler um pouco pra distrair a mente já que o assunto de Cris ter se tornado um Hacker profissional e estar ameaçado de morte ficar remoendo na sua cabeça o dia todo.


-Será que eu tento ligar de novo? Ou melhor não, acho que se ele quisesse falar comigo ele que deveria retornar a ligação. -Afirmou Alex que coloca seu celular no silencioso e o joga na cama.


-Ele ainda se preocupa comigo? Não sei porque deveria ja expliquei que ele não deve se preocupar que eu tomo os devidos...


Antes mesmo de Cris terminar a frase uma voz se ouvia na sua porta.


-Polícia! Por favor abram a porta ou iremos arrombar.


Cris sem saber oque fazer joga um pano em cima dos seus computadores e pula a janela que havia nos fundos da casa e saí correndo sem que os policiais percebam ele se dirigia ate a casa do seu Amigo Alex.


-Ei Parado Ai mesmo! - Gritava o policial


Cris por estar mais longe consegue despistar os mesmos e vai em direção a casa de Alex.


-AMIGO ABRE ESSA PORTA AGORA AMIGO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO - gritava Cris enquanto batia na porta da casa de Alex


-Ja vai! Ja vai! - respondia Alex enquanto se dirigia para a porta. O mesmo abre e Cris entra desesperado


-Eles vão me achar eu não sei como conseguiram meu endereço não sei oque - Antes mesmo de Cris terminar é interrompido por Alex


-Tenha calma! Me conte oque ta acontecendo eu não to entendendo nada. - Alex tentava tranquilizar o amigo que sentava no sofá suando como se tivesse corrido uma maratona, sendo que a diferença da casa de um para o outro não é muita coisa mas o suficiente pra despistar os policiais.


-Descobriram meu endereço, eu não sei como isso aconteceu mas descobriram devem ter - Cris pausa oque estava falando e da uma tapa na sua testa em sinal de frustação.


-MERDA MERDA MERDA! Eu devo ter entrado em algum site e não tive cuidado eu sou novo nisso não sei se essa poderia ter sido a causa mas não penso em outra coisa, há não ser que um dos meus "amigos" do grupo tivesse revelado minha localização, coisa que eu acho improvável. - Indagava Cris


-Não sei como aconteceu e nem quero saber, porque eu te avisei! Agora oque vamos fazer em? A policia vai com certeza chegar aqui em um minuto ou -Alex era interrompido por uma voz conhecida por Cris.


-Ele entrou aqui! ABRAM ESSA PORTA OU IREMOS ARROMBAR! -Eram os policiais que batiam na porta com violência, Alex não teve tempo de pensar agarrou Cris pelo braço e abriu a porta dos fundos no mesmo momento em que eles saem a policia consegue abrir a porta, os dois correm desesperados sem direção e sem saber oque fazer; os policiais ao entrarem na casa se deparam com ninguém dentro dela mas conseguem perceber a porta dos fundos aberta e lá no fundo dois jovens correndo sem parar os mesmos já estavam longe, mas os policias não perderam a chance dois deles entraram na viatura e dois deles saem correndo atrás dos jovens Alex e Cris continuavam a correr até que sem saída os mesmos se escondem dentro de uma caçamba de lixo.

A Última Batida do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora