capitulo 3: A Excursão Na Floresta

100 12 14
                                    

Depois daquela noite Iuri acorda primeiro que Igor e sai da cama devagar sem fazer barulho indo direto pro banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, após isso ele vai pra cozinha e começa a fazer um café qualquer! Eram 09:00 horas da manhã, de repente um barulho vindo do quarto!


-Bom dia Iuri!


Disse Igor com uma voz cansada!


-Bom dia Igor dormiu bem? Eu não sou a melhor pessoa pra você dormir junto mais da pro gasto!


Falou Iuri colocando torradas no prato e indo ate a geladeira!


-ah dormi sim só fiquei pensando na nossa ida a essa floresta pra excursão tenho medo!


Disse Igor pegando e comendo uma torrada


-Ta tudo bem não vai acontecer nada!


Os dois terminam de comer e Igor vai pra casa, chegando lá ele bate na porta a espera de sua mãe a abrir mais quem abre é seu pai com um olhar desprezivo no rosto sem falar nada Igor entra e vai no banheiro tomar um banho, após sair do banho ele enrola uma toalha e vai ate seu pai perguntando aonde estava a mãe dele!


-Aonde foi minha mãe?


Disse Igor sem expressão no rosto!


-saiu cedo foi No centro!


Falou o pai de Igor revirando os olhos!


-ok!


Disse Igor saindo dali e indo pro seu quarto, ao chegar nele ele tranca a porta pega seu celular e vê que tem uma mensagem De Kátia no celular!


-Ei não se esquece as 13:00 na floresta vocês já sabem aonde é neh?


Dizia a mensagem de Kátia


-sim já sabemos! As 13:00 estamos ai!


Dizia a mensagem de Igor pra Kátia, depois de escrever a mensagem ele coloca uma roupa e ouve sua mãe chegar, então ele vai ate ela ajudar com as compras o pai dele havia saído!


-deixa que eu pego mãe!


Disse Igor pegando as compras e levando pra mesa!


-então filho como foi sua noite?


Disse a mãe de Igor enquanto se sentava numa das cadeiras que ficavam na mesa!


-ah mãe foi boa e hoje eu vou pra uma excursão com o Iuri e a Kátia!


Disse Igor colocando uma blusa!


-tenha cuidado meu filho a violência nesse mundo esta enorme!


Disse a mãe de Igor olhando nos olhos dele!


-ok mãe terei cuidado vou me reunir lá com o Iuri e a Katia pra conversamos!


Falou Igor passando o perfume!


-ok filho!


Falou a mãe de Igor enquanto se levantava indo arrumar as compras, Igor sai de casa e se encontra com Iuri sentado na calçada!


-Oi Iuri oque esta fazendo ai?


Disse Igor se sentando ao seu lado!


-ah escutando uma musica e pensando em você!


Disse Iuri enquanto tirava os fones de ouvido!


-recebi uma mensagem da Kátia dizendo que 13:00 é pra agente se encontrar lá!

A Última Batida do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora