Depois daquela tragédia que tinha ocorrido no dia anterior, na quase morte de Kátia Igor e Iuri ainda estavam dormindo mais Kátia já havia acordado naquele dia já eram 05:00 da manhã Kátia sai do seu quarto indo pro banheiro tomando um banho relaxante ela ainda não havia processado tudo que tinha acontecido ontem, ela sai do banheiro indo pra cozinha enrolada por uma toalha pegando uma maçã e comendo ela se dirige pro seu quarto vestindo um moletom e saindo de casa, a rua parecia estar mais calma o vento parecia estar parando o mundo estava triste ou Kátia estava triste, ela caminha ate a casa de Igor o chamando!
-Ei eu estou aqui!
Disse Kátia se sentando na calçada!
Igor escuta sua voz e apressadamente sai de casa!
-oque foi?
Disse Igor se sentando ao seu lado!
-nada só sai de casa um pouquinho pra descontrair! Que tal agente da uma volta no shopping?
Disse Kátia se levantando e sacodindo a poeira do seu shorts!
-por mim tudo bem vou chamar o Iuri!
Igor entra dentro de casa sua mãe e seu pai não estavam lá pois haviam saído por um tempo ele pega seu telefone tranca a porta e vai ate a casa de Iuri junto a Katia!
-Iuriii abre a porta!
Eles gritaram em coro
-Já vou gente não precisa disso!
Iuri abre a porta e limpa os olhos cheios de Olheiras!
-quer que vocês querem?
Disse Iuri!
-vamos sair não podemos ficar em casa sei lá sair pra se divertir!
Disse Igor enquanto olhava pra Katia por cima dos ombros!
-ah ok vou só pegar meu celular!
Iuri Entra pra dentro de casa pega seu celular, seus pais estavam na sala ele acena com um sorriso no rosto saindo de casa e fechando a porta!
-pronto podemos ir!
Falou Iuri enquanto ajeitava o cabelo!
-e você Kátia? Ta bem eh você sabe ontem!
Disse Igor engolindo em seco tudo que falava é como se aquilo fizesse ele se sentir mal!
-Não Ta me vendo aqui? Se Ta me vendo é porque estou bem não precisa perguntar!
Disse Kátia enquanto se apressava na frente engolindo o choro!
-Desculpa não foi por mal!
Disse Iuri enquanto ia mais perto de Igor, os três caminharam bastante ate que chegaram em um antigo parquinho da cidade que estava abandonado a muito tempo desde que tinham sei lá 7 anos de idade, Iuri corre olhando tudo, Igor se apressa por sua vez tirando uma foto do local, Kátia só conseguia ter as memorias na mente dos momentos que passou com Laura, enquanto os meninos brincavam e se divertiam feito criança Kátia estava sentada na areia olhando a rua os carros passavam e ela ali dentro da sua mente cogitava a possibilidade de um suicídio ela não conseguia esquecer a cena da cabeça, a morte de Laura de quem ela mais amava na sua frente foi tão der repente ela não sabia quem eram aqueles homens e porque mataram ela, ela só sabia de uma coisa que tudo aquilo ia ter vingança e ela mesma ia fazer com as próprias mãos!
-Kátia vem cá!
Disse Iuri apontando pro escorregador velho de madeira que já estava aos pedaços quase desabando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Batida do Meu Coração
AcakIuri E Igor são amigos desde sua infância, ao crescer se tornam algo a mais que grandes amigos, mais algo impedia eles, o lugar onde eles moravam(a Rússia) aonde é crime relações homoafetivas, mais os dois não deixavam se levar por isso namoravam em...