-Havia dois jovens muito felizes que se amavam muito eram um casal, a historia deles começou a muito tempo desde sua infância os dois eram muito amigos brincavam juntos, faziam festas juntos praticamente tudo juntos, quando eles cresceram começaram a desenvolver um sentimento forte um pelo outro e começaram a namorar escondido dos pais e de todos ate porque eles moravam em um país onde infelizmente era crime demonstrar ser Lgbtqia+ a Rússia um país lindo mais que carregava um peso enorme nas costas, Os dois já estão com 19 anos eles moram numa cidade da Rússia chamada sochi, os dois eram vizinhos moravam muito perto um do outro eles se chamavam Igor e Iuri, Igor tinha 1,85 era bem alto se fosse comparar com Iuri que tinha 1,60 não era muito alto por causa da genética de Seus pais! Era uma sexta feira basicamente 5 horas da manhã ninguém havia acordado ainda Igor e Iuri trocavam mensagens no celular e marcavam de se encontrar em uma colina perto da onde eles moravam os dois desligaram os telefones e pegaram uma bolsa e encheram de comida estavam prestes a sair ate que a mãe de Igor a senhorita Tânia acorda e pergunta aonde o filho ia!
-Filho aonde você esta indo uma hora dessas? Ainda são 5:30 da manha!
E Igor responde:
-mãe estou indo na colina com o Iuri vamos fazer um piquenique!
Igor sorri tentando sair daquela situação sua mãe olha pra ele e da um lindo sorriso no rosto e diz:
-Ta certo filho! Ah mais não demore ok? Espero você pro jantar!
Igor sorri da um abraço apertado em sua mãe e antes de sair é interrompido pelo seu pai
-pra onde você vai? -ah pai vou sair com o Iuri!
-escuta aqui moleque (o pai dele falava enquanto raiva exalava dos seus olhos) você não vai a lugar nenhum! Ta igual uma bixinha pra cima e pra baixo com esse garoto ai! Apos escutar aquilo Iuri simplesmente se fecha, sai fechando a porta e indo em direção a casa de Iuri, ele estava com muita raiva nunca teve uma ótima relação com seus pais, chegando lá ele bate na porta e não ouve nada! Ele bate mais uma vez e tudo continua em silencio ate que ele vê uma coisa se mexendo por trás das moitas ao ir ver ele vê que é Iuri olhando o mesmo com um sorriso no rosto ele diz:
-Iuri porquê você não saiu pela porta da frente não era mais fácil? Você é alérgico a plantas e insiste em passar por ai vai ficar todo se coçando!
Iuri corre ate Igor colocando o dedo em sua boca simbolizando o silencio ao mesmo tempo empurrando ele dali!
-Meus pais ainda não acordaram não queria fazer barulho agora vamos quero aproveitar muito hoje com você!
Igor e Iuri saem caminhando ate a colina que havia ali perto era linda cheia de grama e dava uma bela vista das casas em baixo mais Igor e Iuri enfrentavam complicações grandes o fato de serem namorados dificultava sua vida pois como já sabemos Na Rússia é crime ser Lgbtqia+ mais isso não impedia o amor de Igor e Iuri era um longo caminho ate a colina enquanto andavam nas ruas as pessoas olhavam tortas pra eles mesmo não sabendo oque eles eram só de ver as pessoas já procuravam julgar eles! Enfim depois de uma longa caminhada eles chegam na enorme colina verde! O sol estava quente e radiava o local eles começam a subir por uma escada de terra com as bolsas nas costas ate que chegam no topo Igor da a mão pra Iuri subir, os dois se sentem e começam a armar o piquenique!
-ai caramba esqueci que não era pra trazer essa toalha! Minha mãe vai me matar!
Disse Igor com um tom de preocupação no Rosto!
-Relaxa Girassol sua mãe não vai ficar brava porque você trouxe uma toalha errada! Eu aposto que não!
Iuri da um sorriso abrindo sua mochila colocando as comidas em cima da grande toalha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Batida do Meu Coração
RastgeleIuri E Igor são amigos desde sua infância, ao crescer se tornam algo a mais que grandes amigos, mais algo impedia eles, o lugar onde eles moravam(a Rússia) aonde é crime relações homoafetivas, mais os dois não deixavam se levar por isso namoravam em...