SEROTONINA
Fazem alguns dias que não vejo Deidara. Ele saiu com um olhar devastado, correndo pela calçada. Talvez eu não devesse tê-lo tirado de seu conforto estando naquela condição. Eu sou realmente um idiota.
- O que foi, meu pedacinho de céu? - Hashirama se sentou ao meu lado. - Você nunca vem para cá, quer que eu vista trajes de banho e entre com você na piscina?
- Não... Eu só cansei do meu quarto.
- Você parece triste.
- Eu fui ver o Deidara naquele dia, mas algo aconteceu. Ele simplesmente saiu chorando e eu não fiz nada. Eu nem sabia o que fazer!
- O que você está fazendo aqui então? - Ouvi a voz de Madara, que havia ouvido nossa conversa e estava escorado na porta de vidro. - Vá descobrir o que aconteceu, oras.
- Ele me mandou uma mensagem se desculpando e dizendo que estava tudo bem. Talvez exatamente para que eu não vá procurá-lo.
- Sinceramente, Obito, você já foi mais inteligente. - Madara suspirou impaciente.
- O que ele quer dizer, é que Deidara pode estar querendo não te preocupar, não significa que ele esteja bem, ou que não queira sua atenção.
- Pega a porra do carro e vai para lá agora. - Madara me olhou furioso. - Você mesmo me contou sobre o que ele passou, ele teve dias muito difíceis. Vá, agora.
- T-Tá, eu vou... Só me deixem um pouco sozinho, eu preciso pensar em algumas coisas.
- Como quiser. Vamos, Maddy. - Hashirama alisou meu ombro e se levantou da cadeira de sol, sendo acompanhado por Madara que saiu reclamando novamente do apelido.
Deidara provavelmente ainda está triste com tudo o que está acontecendo e não pode contar com os amigos. Mas eu estou aqui, ele querendo ou não.
Madara tem razão, não há porque hesitar agora. Eu preciso vê-lo.
---
Eu não acredito no que estou fazendo. Madara e Hashirama estão em casa, se eles por algum acaso notarem... Mas não. Eu não posso voltar agora. Prometi a mim mesmo que eu faria algo por Deidara, e me lembro de sua reação ao ver esse carro pela primeira vez.
Todo cuidado é pouco, eu preciso prestar atenção em cada espaço da estrada.
É pelo Deidara.
Mas ainda é assustador.
Chegando perto de sua casa, estacionei na porta e buzinei freneticamente. Olhando para as janelas do andar de cima, vi a silhueta de cabelos longos se levantar e sumir do vidro preto fosco em poucos segundos.
Me sinto ansioso por alguma razão. O meu coração está acelerado, mas já não é uma sensação tão esmagadora.
A porta se abriu e vi os olhos de Deidara que estavam claramente cansados, se arregalarem, surpresos. A sua boca ficou entreaberta enquanto ele estava estático olhando a Ferrari a sua frente.
Ele se aproximou em passos curtos.
- Você não vai entrar?
- Obito... - O olhar surpreso se foi de repente, sendo substituído por uma expressão que eu não sabia explicar, mas parecia tristeza e agonia.
- Deidara, por favor. - Eu o olhei nos seus olhos, prendendo-os a mim. - Eu preciso entender o que você está sentindo. Viu? Dessa vez é você que está impossível de se entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serotonina - TobiDei
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] "De repente as cores enfraquecem e logo se tornam imperceptíveis. Um mundo que ao meu ver não vale mais apenas, perdeu seu calor e energia e se torna cada vez mais monótono. E não há mais motivos para permanecer aqui, se não a insistênci...