V - Antes de Morrer...

5.7K 902 1.4K
                                    

SEROTONINA

- Vou confiar em você. - Ele abriu a porta do carro. - Let's go to the party!

- Ah, calma. - Ele segurou a porta já aberta. - Hashirama pediu para agradecer a você por ter me chamado para vir.

- Hashi... Ah! O seu pai? - Ele perguntou. - Como assim?

- Eu não costumo sair muito, então... Ele ficou feliz.

- Que fofo. Seu pai é muito legal. - Ele sorriu. - Depois você fala com ele que não tem de quê. Agora, podemos ir?

---

Andamos pela calçada antes de chegar na casa da garota que eu nunca tinha trocado uma palavra. Acabei de reparar que talvez eu seja total incômodo aqui. As pessoas vão se sentir desconfortáveis ao meu redor, eu não sou íntimo de literalmente ninguém.

- O que foi agora? - Deidara cruzou os braços ao perceber que eu tinha parado.

- Eu... Não sei se quero.

- Seu pai estava feliz por você vir, então você vai fazer isso por ele, hm! Nós já estamos aqui de qualquer forma, se você não achar legal, você está de carro, pode simplesmente ir embora. Além de que você foi convidado por mim. Confia, eu sou um dos melhores amigos da dona da festa, ele não de importa.

- Você tem razão.

- É, eu tenho. - Ele deu de ombros e virou para entrar na casa.

Já dava para ouvir a música mesmo com a porta fechada. Algumas pessoas estavam do lado de fora, e eu me senti um pouco desconfortável ao virar e ver um casal aos beijos ao meu lado, mas Deidara parecia não ligar.

- Vai engolir o Yahiko, Konan? - O loiro disse alto, rindo.

O casal se separou e a garota de cabelos roxos se virou para a gente rindo.

- Chegou o princeso. - Ela abraçou Deidara. - E você, quem é?

- Da sua sala desde o começo do ano. - Falei revirando os olhos.

Ela me olhou com estranheza.

- Obito. - Deidara disse, tentando lembrar a amiga.

- Ah! Sim! Meu Kami, você está diferente. De um jeito bom.

- Pois é, ele finalmente não está vestindo um moletom escuro e grande. - Deidara disse, rindo.

- Podem entrar, tem bebida nas prateleiras e comida em algum lugar. Só que eu aconselho vocês a não comerem já que foi o Hidan que trouxe.

- Oi para você também, Deidara. - O garoto ruivo disse, abraçando a garota por trás.

- Oi, ladrão de amigas. - Ele disse rindo.

Eu me sinto completamente sobrando aqui. Como se eu fosse um urso polar em meio à selva. Eu não devia estar aqui.

- Vou entrando, casalzinho, até depois. - Ele me puxou para dentro da festa.

O som está fazendo o piso tremer. Escuto vozes se misturando, e no final não entendo o que nenhuma fala. Pessoas riem, elas pertencem à esse lugar. Isso não combina nem um pouco comigo.

- Nossa, e eu achava que a gente ia chegar cedo demais! - Ele gritou para que eu escutasse.

Isso é tão desconfortável.

- ALGUÉM ABAIXA ESSE SOM, HM! - Ele gritou ainda mais alto, conseguindo ser mais alto que a música. Depois de poucos segundos, a música estava mais baixa e até o ambiente parecia mais limpo.

Serotonina - TobiDeiOnde histórias criam vida. Descubra agora