SEROTONINA
- Enfim... eu-
- Obito, você está aqui? - Ouvi a voz de Hashirama abafada pela porta e logo o rangido e a claridade invadir o meu quarto.
- Oi, pai. - Falei um pouco envergonhado, ele não sabia que Deidara estaria aqui hoje.
- Oh! - Ele olhou para o de cabelos loiros. - Olá, eu sou o pai... Er... um dos pais de Obito. Como você está?
- Oi, senhor Senju. - Deidara se levantou e apertou sua mão em um cumprimento. - Eu estou bem, mas você sabia que o seu filho precisa ir à uma galeria de Artes ou algo do tipo? Ele tá meio por fora da beleza do mundo artístico.
- Estranho, ele costumava amar fazer esculturas de madeira quando era pequeno. - Hashirama olhou para mim.
- Há anos atrás. - Falei balançando a cadeira onde eu estava.
- Eu ouvi uma voz nova aqui? - Madara chegou, entrando no quarto. - Quem é você? Amigo do Obito?
- Dupla dele em um trabalho. - Deidara sorriu.
Dava para ver que ele se sentia um pouco sufocado com a presença dos dois Alfas dominantes. Não por conta dos ferômonios, na escola mesmo aprendíamos a controlá-los, então era raro quando os liberávamos. Mas pelo fato de estar na frente de Hashirama Senju e Madara Uchiha, ao mesmo tempo.
- Hum. - Madara olhou emburrado para Hashirama, que disse algo baixo para ele, mas o outro só revirou os olhos. - Deixem essa porta aberta.
Nesse momento, Madara escancarou a porta, fazendo a sua maçaneta encostar na parede com força, afundando a marca na parede que já estava lá antes.
- Bom trabalho, meninos. - Hahirama disse, puxando Madara pelo pulso e reclamando com ele enquanto saíam.
- Seus pais... - Ele riu, pondo a mão na boca.
- Sim, você não viu nada. - Ri, eles realmente eram icônicos. - Olhe, já é um pouco tarde, você quer que eu te leve em casa?
- Você tem carro? - Ele perguntou confuso. - Espera, você já tem 18?
- Sim, longa história. Não, eu não repeti de ano.
- Qual o dia que você nasceu?
- 10 de fevereiro.
- Aquário. - Ele disse baixo. - Então você é de fevereiro, está ano terceiro ano e mesmo assim tem 18 anos?
- Sim. - Falei. - Mas eu não quero falar sobre isso.
Existe um motivo para eu ter faltado os últimos 6 meses de aula e ter tido que repetir o ano. Mas eu não gosto de lembrar disso.
O choro alto de Hashirama e os gritos desesperados de Madara chamando por meu nome... Eu não gosto de lembrar do que eu tentei fazer e quase consegui.
- Ah, pode me levar então. Mas se quiser eu posso ligar para meus pais ou pedir um Uber.
- Eu levo. - Levantei e chamei ele com a mão, esperando ele passar por mim na porta.
- Obrigado. - Ele passou e eu percebi que ele era muito menor que eu. Aquilo me fez querer rir, mas era normal, já que ele era um Ômega.
Fui o guiando até a sala.
- Pai, chave.
Ambos estavam sentados à mesa, com a mínima distância entre seus corpos e quando chegamos eles se afastaram um pouco, mas Hashirama ainda tinha sua mão apoiada no joelho de Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serotonina - TobiDei
ספרות חובבים[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] "De repente as cores enfraquecem e logo se tornam imperceptíveis. Um mundo que ao meu ver não vale mais apenas, perdeu seu calor e energia e se torna cada vez mais monótono. E não há mais motivos para permanecer aqui, se não a insistênci...