SEROTONINA
- Pode me chamar de Kushina, meu bem, e você, como se chama?
- Obito, senhora.
- Deixe esse "senhora" de lado, eu não sou tão velha assim. - Ela fez um bico me lembrando Deidara e me guiou até o sofá bege. - Eu sou até bem jovem, não velha.
- Não, mãe. Não. - Um garoto o qual eu não havia percebido a presença disse. Ele era muito parecido com Deidara, com poucas diferenças, como suas marquinhas nas bochechas, cabelos curtos, pele mais escura e sua altura. Ele com certeza era mais alto que Deidara, por mais que parecesse mais novo.
Também tinham os olhos. Os olhos de Deidara eram mais delicados, com certeza.
- Deidei, seu amigo está aqui.
- Não me chama assim, mãe. - Ele desceu ajeitando a jaqueta jeans. - Olá, Uchiha.
- Olá, não sei seu sobrenome.
- Uzumaki. - Os três que estavam na sala disseram juntos.
- Podemos ir? - Falei, estranhando como o outro loiro de olhava.
- Cara, você tá de carro, não é? - Ele levantou e veio ao meu lado.
- Sim...?
- Não quer me levar em um lugar não? - Ele sorriu.
- Naruto... Eu já disse que se você quiser ir ver o Sasuke, vá andando. É perto, para de ser fresco, hm.
- Falou a pessoa que fica me pedindo carona toda hora. - Perturbei o menor, que me olhou furioso.
- Por favor, Obito. - O mais novo pediu, e eu suspirei e assenti. - Você é incrível, dattebayo!
- Olha a amolação... - A ruiva disse rindo, enquanto abria a porta para nós.
- Obrigado, tia Kushina. - Agradeci, e ela sorriu enquanto apertava as bochechas dos dois filhos.
---
- É só seguir reto. - Naruto disse animado do banco de trás.
- Você tá um saco com esse Sasuke. - Deidara revirou os olhos. Isso parecia ciúmes ou apenas irritação por ouvir o nome desse garoto tantas vezes.
Eu sabia disso por conta de como Hashirama fica falando sobre Madara quando o de cabelos negros viaja a negócios,
- Você está dizendo isso só porque nós estamos dando certo e você e o irmão do Sasuke não.
- Cala a boca, pirralho, você nem sabe do que está falando.
- Ah, não sei? E aquilo que ele...
- Naruto, cala a boca! - Deidara se virou, apontando a ponta delineador para Naruto, como se fosse uma faca.
- Calma, galera. - Tentei amenizar a situação, e aparentemente consegui, já que Deidara me ouviu e se concertou no banco.
- Obito... Seus pais são dois Alfas, certo? - Naruto perguntou, mudando o assunto.
- Certamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serotonina - TobiDei
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] "De repente as cores enfraquecem e logo se tornam imperceptíveis. Um mundo que ao meu ver não vale mais apenas, perdeu seu calor e energia e se torna cada vez mais monótono. E não há mais motivos para permanecer aqui, se não a insistênci...