XII - Alfas e Ômegas

6.7K 840 2.2K
                                    

SEROTONINA

- Obrigado por hoje, Obito. - Deidara disse com um sorriso no rosto enquanto tirava o seu cinto de segurança. Espero que não demore para me chamar para a sua casa.

- Não vou, eu vou sentir saudades. - Falei, mesmo que me abrir completamente sobre meus sentimentos para ele ainda fosse um tanto estranho.

- É... Saudades. - Ele riu baixo e deixou um beijo na minha bochecha antes de andar pelo caminho para entrar em sua casa.

Esperei ele entrar e fechar a porta para tomar meu rumo de volta a casa.

Que os deuses tenham piedade de minha alma nas mãos de Madara e Hashirama.

---

Abri a porta com cuidado, sem fazer barulho algum.

- OBITO UCHIHA. - Ouvi a voz de Madara estrondar por toda a casa, e logo ele apareceu na minha frente, sendo segurado por Hashirama.

- Você sai sem avisar para onde estava indo e volta depois de horas. Não atende as ligações e não da sinal de vida. Você quer matar a gente é isso? - Ele disse furioso.

- Espero que tenha uma ótima explicação para isso. - Hashirama disse também alterado, o que era bem raro.

- É que... Espera, vocês sabem que eu peguei a Ferrari, não sabem? - Perguntei após perceber que eles não tinham citado o assunto.

- Não importa. - Os dois disseram juntos.

- Você sabe que teria nossa permissão para ir para qualquer lugar, mas ir sem avisar? Nós não queremos chegar ao ponto de te proibir de sair, então espero que isso não se repita. - Hashirama disse firme.

Madara bufou de raiva e teclou algo no celular.

- Alô? Madara Uchiha, isso. - Ele disse me olhando com raiva - Pode cancelar a busca por Obito, ele já voltou para casa.

Abaixei a cabeça vendo o quando os dois ficaram preocupados

- Se você fizer isso de novo, eu... - Ele disse e virou o rosto após ter liberado uma voz chorosa. - Apenas não faça isso de novo.

- Desculpe, pai. Isso não vai se repetir.

- Bom mesmo! - Hashirama disse e respirou fundo.

- Agora diga, para onde foi?

- Ah... Isso... - Eu corei e sorri ao lembrar do meu dia. - Estou com fome, conto lá na cozinha.

Eles assentiram e me seguiram pelo corredor até a cozinha. Eu ia me preparar para cozinhar algo, mas Hashirama disse que ele faria.

Vi ele pegar os ingredientes para fazer sushi e me animei com aquilo.

- Vai falar ou não? - Madara se sentou ao meu lado.

- Ah, sim! Bem... Como começar? - Parei para pensar. - Faz um tempo que eu contei a Deidara a história da Rin, mas ele ficou triste por eu ter dito que ela era a única Ômega que eu já tinha gostado e...

- Mas é mentira, porque você gosta do Deidara. - Madara revirou os olhos e riu da minha cara de bobo.

- C-Como você...?

- Acho que você foi o último a perceber isso. - Hashirama disse.

- Se você estava com o Deidara, menos mal. - Madara falou baixo. - Mas onde o carro entra nisso?

- Ah, sim! Ele ficou triste, certo? Então ele voltou para casa chorando, e eu não tinha entendido o porquê.

- Idiota. - Madara disse.

Serotonina - TobiDeiOnde histórias criam vida. Descubra agora