X - Sobre o meu passado

5.4K 774 1.7K
                                    

SEROTONINA

- O ficante dele, ou sei lá o que Itachi era, espalhou coisas ruins sobre ele para as pessoas da nossa escola. O pior é, quem foi que passou o número do pessoal? Itachi não é de lá.

- E ele ficou com raiva, certo?

- Mais triste do que com raiva, mas sim.

- Sinto muito por ele. Tomara que esse Itachi caia de uma escada e morra. - Madara disse e sorriu sádico.

- Pai! - Empurrei o ombro dele, rindo. - Deidara está se tornando um amigo muito presente na minha vida esses dias. Achei que era quase minha obrigação ir para a sua casa ampará-lo.

- Está certo, filho. Principalmente porque Ômegas são um tanto mais sensíveis que nós, por mais cabeça firme que Deidara seja. - Ele disse e depois balançou a cabeça mexendo os cabelos negros. - Não que eu entenda muito sobre Ômegas.

- Espero que ele fique bem logo e que esses rumores sejam esquecidos.

- Dê um tempo a ele e depois vá vê-lo novamente. - Madara desviou o olhar e cruzou os braços, tentando manter a pose de durão. - E não esqueça de me contar como ele está.

Então não é só Hashirama que gosta de Deidara. O Ômega conquistou até o coração de rocha do Alfa Dominante mais bravo que conheço.

- Não se preocupe, já estava em meus planos de qualquer forma.

---

Alguns dias se passaram e me vi na hora de ir checar como Deidara estava. Eu o prometi que contaria sobre Rin quando o visse, e seria hoje que eu contaria para mais alguém essa história.

Deidara não postava nada em nenhuma de suas redes sociais. Já sentia falta das fotos no espelho que ele postava nos stories do Instagram, ou os seus tweets debochando de algumas pessoas, e até mesmo dos vídeos engraçados e aleatórios que ele postava no TikTok.

Me olhei no espelho e ajeitei a minha blusa antes de passar um pouco de perfume. Lembrei-me de Deidara ter comentado que não gostava de perfume muito forte, então passei o mais fraco que tinha, mas ainda era cheiroso.

Ainda encarando o espelho, toquei a cicatriz em meu rosto. Uma agonia afundou meu coração. Era bizarro, algo realmente degradado, deplorável.

Fazia bastante tempo que eu não me importava com isso, por que agora?

Acabei deixando minha expressão cair em tristeza, e acabei perdendo a vontade de sair. Mas não. Algo mais importante deve ser feito.

Balancei a cabeça tentando não voltar a olhar o meu reflexo e apanhei a chave com símbolo dos Uchiha.

---

Estacionei o carro e passei pelo caminho de pedras antes de buzinar uma vez a campainha da casa de Deidara. Eu devia ter avisado que vinha com antecedência? Talvez deva ir embora e voltar outr--

Ouvi o barulho de chave e logo a porta se abriu. A moça de cabelos ruivo sorriu ao me ver.

- Obito! - Ela me abraçou brevemente como um cumprimento rápido. - Meu bem, pode entrar.

- Olá, senh-- Quer dizer, olá Kushina. - Ela riu por eu ter me lembrado.

Entrei com um tanto de vergonha e esperei ela fechar a porta para dizer o que eu queria.

- Veio ver o Deidara, meu bem? - Ela perguntou um tanto triste.

Antes de assenti, uma voz masculina me interrompeu.

Serotonina - TobiDeiOnde histórias criam vida. Descubra agora