Lee Minho, maldito sejas!
Tudo bem que tinha combinado de se encontrarem frente ao trabalho de Changbin para irem juntos ao aniversário de Jeongin, mas porque diabos ele não estava no local combinado? Sabia que ele não é de se atrasar, mas mesmo assim ele esta fodidamente atrasado e tenha a nítida certeza de que ele estava aprontando, se ele aparecer naquela esquina...
Por mais que Felix tentasse não ficar olhando para o mesmo ponto enquanto um de seus pés batiam ruidosamente na calçada, sua atenção estava completamente focada na esquina por onde Minho apareceria, ja que era para aquele lado onde o mesmo morava. Ficou tão focado que nem viu Changbin terminar o expediente, fechar a loja e os observar como se fosse a estatua mais bela de um museu, apesar de que a verdadeira estua roubou sua atenção instantes depois.
- Eu vou te matar! - Felix correu até Minho com uma das mão prontas para soca-lo.
- Epa! - Minho desviou com facilidade do primeiro soco e segurou sua mão sorrindo para o mais novo, encarou Changbin que somente sorriu para os dois - Eai, você comprou?
- Comprou o que? - Felix o encarou esquecendo-se completamente de Minho.
- O.. o.. - Começou a dizer sem saber como completar a frase.
- O presente de aniversário do Jeongin! - Minho disse vendo que Changbin poderia estragar a surpresa, Changbin o encarou agradecido - Você não esqueceu o presente dele dessa vez não, né Felix?
- Deus me livre esquecer - O Lee mais novo fez drama - No ano passado ele fez o favor de me lembrar disso em todos os aniversários que a gente ia juntos.
- O melhor era Seungmin tocando no assunto e sorrindo depois - Changbin comentou, Felix o encarou com o cenho franzido - Minho hyung - Se aproximou de Minho enquanto sua voz afinava - Explica para o Felix que o Seungmin é o meu melhor amigo tambem.
- Felix! - Minho o encarou fingindo braveza.
- Mas ele esta roubando o MEU melhor amigo! - Felix apontava para Changbin como uma criança de cinco anos.
- Não acredito ainda que justo vocês - Minho alternava seu olhar entre os dois - Seriam o casal mais infantil dos meus amigos. São quantos anos de namoro ja?
- Três - Os dois responderam junto com uma felicidade repentina.
- Três anos? - Encarou Changbin completamente surpreso - Que rapido.
Somente Changbin entendeu o sentido por tras daquelas palavras.
- Acho melhor a gente ir - Os dois encararam Felix - Jisung mandou mensagem perguntando se a gente morreu no meio do caminho.
♥
-Aonde eles estão? - Hyunjin dizia ja impaciente, parecia até que aniversário era dele.
- Jeongin, cadê você, eu quero comer seu bolo - Cantava Chan andando de um lado para o outro carregando as outras comidas que haviam comprados.
Foi inevitável não rir da cena, os dois se entre olharam e sorriram mais ainda.
- Estão vindo - Respondeu vendo o outro voltar a expressão seria novamente - Calma, que eles realmente estão vindo.
- Espero que eles cheguem em cinco minutos ou eu vou trancar aquela porta!
- Calma Hyunjin - Seungmin entrou na conversa sorrindo da situação, o encarou - Sung, pode me ajudar com umas coisas?
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎
Romance(concluida) Han Jisung tinha um grande desafio em sua vida, esconder todo e qualquer vestígio de sentimentos que nutria pelo seu melhor amigo e havia conseguido, pelo menos com a distância que tiveram de enfrentar quando Lee Minho teve de estudar os...