Sentia o corpo pesar. Mas não mais que a cabeça que com a menor claridade que passava pelas pálpebra entre abertas, fazia com que a dor fosse tão forte quanto uma pancada em sua cabeça e, ironicamente, sabia como era receber uma dessas pancadas.
Tentou se mexer e o peso em seu corpo pareceu o aperta e um vento quente se instalar em seu pescoço e isso foi o início do motivo para entrar em pânico abrindo os olhos e analisando o lugar aonde estava com o pouco que podia enxergar.
"Esse não é o meu quarto."
Desesperado ja sentindo a pele despida de seja lá quem estivesse em contato consigo, Jisung sentiu o corpo esquentar e o calor subir fervilhando na região do colo e subindo para as bochechas. Seu tronco estava não estava tão longe da indecência. Sabia pela facilidade com que ar gelado matinal entrava em contato com a sua pele. Engolindo seco e rezando para algum Deus que suas calças estivessem no lugar, tateou o próprio corpo descendo uma mão pelo abdômen e parando nas calças que ainda estavam intactas no lugar. Respirou aliviado, ainda era inocente.
Tentou tirar o peso de cima de si, foi uma tarefa em vão, não conseguia ver seu rosto devido ao fato dele esta com o rosto na curva do seu pescoço, mas o cheiro era familiar. Tentou recordar as últimas memórias da noite anterior. A sede. O álcool no copo de Minho. A conversa no quarto. E o...
"Meu Deus..."
Levou os dedos ao lábios enquanto recordava do beijo. Sentiu o rosto esquentar só de lembrar que estava tão próximo dele e até mesmo..
- Então posso ganhar um beijo seu?
A pergunta veio com o eco da voz de Minho, mas ao olhar para baixo, a pessoa que ainda estava consigo, dormia tranquilamente.
Se amaldiçoou até a ultima vida e faria mais se não tivesse recebido um beijo quente em seu pescoço fazendo seu corpo inteiro entrar em chamas e logo em seguida congelar por não saber quem era que estava ali. Com as mãos segurou o ombro dele e com um pouco mais de força o empurrou para o lado se arrependendo amargamente do ato.
Era Minho.
"Jisung idiota! Estúpido! O que você fez?"
E as memórias veio como um tapa na sua cara.
Minho havia o beijado, não o empurrou, mas também não soube como retribuir e isso fez um Minho se afastar.
- Me desculpa - Ele disse.
- Eu só não sei como reagir - Tentou dizer - Você foi o único que eu beijei na vida.
- As vezes eu esqueço que você é uma criança - Minho disse e ambos sorriam - Deixa eu te dar uma segunda aula.
Minho o abraçou pela cintura, aproximando seus corpos.
- Minho...
- Shii - Colocou um indicador sobre os seus lábios - Eu guio as coisas aqui, você somente me segue.
A mão que estava sobre os seus lábios foram para a lateral do pescoço do outro e ele se aproximou. Os lábios que tanto ansiava não foram de encontro aos seus e sim a base do seu pescoço depositando um beijo quente e molhado no local e isso foi o suficiente para entrar em chamas com uma nova sensação.
- Você gosta disso? - Perguntou provocativo.
- S-sim - Seu peito subia e descia, estava ofegante e nem tinha começado realmente a beijar. Será que ele estava o testando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎
Romance(concluida) Han Jisung tinha um grande desafio em sua vida, esconder todo e qualquer vestígio de sentimentos que nutria pelo seu melhor amigo e havia conseguido, pelo menos com a distância que tiveram de enfrentar quando Lee Minho teve de estudar os...