Chapter 6

5.2K 691 1K
                                    

Jisung acordou ofegante, as cenas do sonho ainda estavam vivos em sua memória, assim como o toque dos lábios dele. Amaldiçoou Felix pelos anos seguintes só por ter feito tudo aquilo acontecer e agora aquela memoria veio em seus sonhos o perseguindo naquele instante. Era incrível que esse sonho só tinha retornado depois de todo esse tempo e para piorar, quando Minho estava de volta e para ficar.

Precisava de um banho para clarear as ideias, tinha que esquecer isso o mais rápido possível antes que se afogasse naquelas lembranças. O que se tornava ainda mais difícil pois sempre que fechava os olhos ou se deixava mergulhar nos pensamentos, Minho era o primeiro a vir junto com o dia que ele lhe beijou.

Quando saiu do banho o seu celular tocou indicando ser uma chamada de Felix.

- Alô? - Colocou a chamada no viva voz.

- Sung - Sua voz saiu abafada, provavelmente estava comendo - Vou passar ai e a gente vai juntos para a faculdade, beleza?

- Vou só terminar de me vestir - Disse enquanto vista a camisa - Está vindo de moto ou de carro?

- Moto, você sabe que sou ruim naquela lata velha, né? - Gargalhou.

- Então não vou nem arrumar o cabelo - Ajeitava os materiais - A gente pode passar na cafeteria? Eu não fiz nada para comer hoje.

- Pode ser - Ele disse - Um chá gelado seria ótimo agora.

- Vem logo - Disse antes de desligar.

Olhava a tela do celular sorrindo e uma notificação apareceu.

[Vamos se ver hoje?]

Respondeu um sim. Não sabia que seria uma boa ideia vê-lo justamente hoje.

"Será que Hyunjin vai está junto como ele?

Esperava que sim, assim lembraria da realidade e não cairia nesse precipício, não de novo.

Ter Minho de volta parecia ser algo bom, só parecia, mas ele ainda tinha aquele poder, mesmo que agora fosse blindado a ele, ainda se sentia cair.

Pegou a mochila com as coisas dentro, viu se seu caderno de composição estava junto e saiu do apartamento trancando o mesmo. Desceu as escada a tempo de encontrar Felix na calçada encostado em sua moto, o mesmo sorriu quando o viu.

- Como eu estou? - Passou as mãos nos cabelos confiante.

- Parecendo um namorado com essa jaqueta de couro - Pegou o outro capacete.

- Era pra dizer bonito e não comprometido - Resmungou.

- Só direi isso quando você resolver mandar mensagem para o tal Changbin. - Subiu em cima da moto o abraçando pela cintura.

- Não mesmo! - Felix sorriu dando partida na moto.

Em alguns minutos já estavam em frente a faculdade, Felix o deixou em frente a cafeteria e foi estacionar a moto o deixando sozinho. Resolveu comprar logo o chá gelado e o seu precioso ice americano. Assim que os tinha em mãos, Felix aparece acompanhado de Hyunjin.

- Olha quem eu encontrei por ali - Felix sorri.

- Olá - Hyunjin sorriu acenando.

- Cadê o Minho? - Perguntou estranhando ele não está junto do namorado.

- Foi resolver uns problemas sobre a transferência - Disse de forma gentil.

My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora