3 anos atrás..
Logo iria embora. Não era para um bairro vizinho ou para o outro estado. Era para o Japão. Do outro lado do oceano. Claro que se sentia angustiado, apesar de apoiar muita a ida de seu pai, ainda assim, um sentimento dentro de si, quando soube que também teria que embarcar nessa viagem, cresceu silenciosamente. Naquele momento, a única coisa que realmente queria fazer era ver o melhor amigo que ficava a poucos metros de distancia, do outro lado da janela na casa vizinha.
Corajosamente caminhou até a varanda, subiu no batente e saltou para a outra varanda fazendo um alto barulho no processo. Jisung abriu a porta assustado. O olhou estabanado no chão.
- Você está ficando maluco? - Gritou.
- Eu vou embora em algumas semanas, é claro que estou ficando maluco. - Foi a única coisa que disse. Seu corpo doía, mas aquela dor não chegava aonde deveria realmente chegar.
Jisung o fitava completamente estático. Em seu íntimo esperava que ele se formasse com todos e tivesse que se despedir dele no ano seguinte, mas o ver ali dizendo aquilo já era o suficiente para o seu mundo parar. Minho iria embora, mais cedo do que esperava.
- Diz alguma coisa, Sungie - Minho tentou incentiva-lo a dizer as palavras que tanto queria.
- Nossa, parabéns? - Disse incerto.
Minho suspirou em uma tentativa de segurar o choro. Caminhou até Jisung o envolvendo em um abraço apertado. Jisung não retribuiu.
- Obrigado - Disse sem sequer mover. Jisung parecia um estranho em seus braços, isso doía.
A real era que não queria ouvir um parabéns, não queria ir, só queria ficar e curtir seus próximo meses junto dos amigos e principalmente dele. Queria poder vê-los em sua formatura. saírem para comer juntos depois da feira cultural daquele ano e irem no karaokê no aniversario do Jisung.
Queria fazer tantas coisas...
Por outro lado, Jisung tinha seu coração quebrado em mil pedaços.
[...]
- É o seguinte - Minho se levantou, todos os seus amigos reunidos na sala de sua casa - Tenho uma notícia para dar a vocês.
- Eu também tenho - Felix sorriu radiante.
- Posso saber o que a senhorinha tem a contar no meu dia de dar notícias? - Minho debochou o fitando.
- Vai começar... - Jeongin praticamente se jogou no grande tapete.
- Nem me diga - Seungmin revirou os olhos já de saco cheio dos dois.
- Eu conto ou você conta primeiro? - Felix encarou Minho que só sorriu.
Estavam todos reunidos. Tinham comprado guloseimas e salgadinhos, assistiram filme, jogaram jogos e falaram sobre seus planos para o futuro. No meio desses planos, descobriu que Jisung queria fazer musica e isso o deixou feliz. Foi uma tarde feliz, sentia que realmente tinha sido feliz.
- Como já sei a sua então você conta - Deu de ombro encarando Chan que só assistia.
- Ok, lá vai - Fez uma pausa de suspense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎
Romance(concluida) Han Jisung tinha um grande desafio em sua vida, esconder todo e qualquer vestígio de sentimentos que nutria pelo seu melhor amigo e havia conseguido, pelo menos com a distância que tiveram de enfrentar quando Lee Minho teve de estudar os...