Chapter 16

3.9K 558 690
                                    

Realmente queria entender o porquê de Felix ter mandado ir cedo sendo que nem ele mesmo chegou ainda. E ainda tinha a ansiedade, lugares cheios de gente o deixava sufocado e naquele momento ainda era o começo dela. Não tinha muitas pessoas, mas tinha o Mark que volta e meia lhe dava uns de seus beijos na bochecha e perguntava se os seus amigos ja tinham chegado. Não quis beber, por mais que sempre lhe fosse oferecido, não conseguia experimentar aquele tipo de bebida.

A real é que Jisung nunca sequer provou álcool na sua vida.

Por fim, ficou ali, sentado a beira da piscina pensando em melodias e letras que poderia usar em sua nova música. Não era algo difícil de se fazer, só bastava pensar no instrumental, sentir ele e deixar a melodia sair e isso o deixava feliz. Era incontáveis as que vez em que se sentia aflito e ia compôr. Musica era sua unica fonte de alegria nos últimos anos junto com os pequenos momentos em que distraia a mente desenhando.

Musicas e desenhos eram seu passa tempo. Sua fonte de calmaria. Seu jeito de encarar o dia de amanhã.

"Se eu estivesse com o meu caderno agora..."

- Sung! - Alguém lhe tocou o ombro e quando viu era Seungmin, que sorria, se sentou ao seu lado e o encarou com seu olhos curioso como os de um cachorro após ver algo diferente - O que faz aqui sentado sozinho?

- Esperando um de vocês chegarem - Avistou Chan mais atrás conversando com um dos amigos de Mark, talvez o BamBam - Felix também te atormentou, certo?

- Quando não? - O viu curvar o corpo para a frente tocando a água - Tem falado com Minho esses dias?

- Minho? - Não entendeu a mudança de assunto - Não que eu lembre, eu passei a semana com o Mark.

- Não me diga que você esta gostando dele! - Disse espantado e isso foi o suficiente para faze-lo rir - Responde logo!

- Não, mas ele me trata bem.

- Ufa - Colocou a mão sobre o peito soltando o ar - Meu casal favorito ainda tem esperanças.

- Casal favorito? - O encarou sem entender.

- Nada - Olhou ao redor e acenou para alguém - Jeongin!

Olhou para a mesma direção e viu que o mais novo sorria na direção dele e se aproximou. Ao chegar perto dos dois, ele se sentou ao seu lado. Os dois mais novos sentaram um de cada lado.

- Quando vamos beber? - Foi a primeira coisa que disse e isso não deixou de chocar os mais velhos.

- Innie? - Seungmin ainda estava em choque - Desde quando você bebe?

- Desde que virei um sofredor - Ao dizer isso, seus olhos se tornaram opacos e um sorriso fraco esboço de seus lábios - Vou la para dentro, ja tem umas pessoas lá e posso achar algo mais interessante.

- Jeongin! - Seungmin tentou chama-lo, mas foi ignorado pelos passos rápidos que o mais novo deu para dentro da casa ignorando os dois ali.

Não disse nada, sabia muito bem do que ele estava falando e temia ele tivesse se declarado e sido rejeitado ou só desistido dos seus sentimos assim como Jisung fez.

- Eu vou lá falar com ele - Seungmin fez menção em se levantar, mas uma mão o segurou.

- Deixa ele - Disse sem encara-lo - Ele precisa do espaço dele por enquanto.

- Mas Sungie... - Tentou argumentar.

- Ele gosta do Hyunjin e eu acho que não deve ter dado certo - Disse e Seungmin se sentou completamente sem reação - Nos sabemos que nessas situações, é melhor deixar ele extravasar as coisas do jeito dele.

My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora