Chapter 11

4.1K 615 1.1K
                                    

Estavam de férias e por um convite de Chan, acabou por aceitar o tal convite, que de quebra acabou levando Hyunjin junto e se surpreendeu ao ver Seungmin ao lado do mais velho trocando carícias e segredos íntimos.

Segundos depois a notícia se espalhou, eles estão namorando. Claro que se sentiu feliz, fazia um tempo que foi surpreendido por aquela revelação, e vê-los alí sorrindo o deixava feliz de alguma forma.

- Desejam alguma coisa? - A atendente do café perguntou.

- Um iced americano e você amor? - fitou Hyunjin.

- Cheesecake e um chá gelado - Sorriu empolgado.

Jisung gosta de cheesecake, sua mente martelava e mais uma vez ele lhe vinha a mente. Claro que havia notado que ele tinha se afastado e acreditou mesmo que era por causa dos compromissos da faculdade, pelo menos tentava acreditar.

Queria poder passar mais tempo com ele, cada segundo tentando recuperar o tempo perdido, mas ele estava sendo como uma água que por mais que você consiga encher as mãos, ela escorre entre seus dedos. O molhando indicava a presença da mesma e a saudade de tê-la ali de novo em suas mãos. E era isso que sentia, a saudade do tempo que viveram juntos, do constante toque e das noites em claro que por mais que não pudessem, eram teimosos em fazê-lo.

E no meio daquele turbilhão de pensamentos que o levasse ao pequeno Han, sua mente se questionava. Quando? Quando tudo isso começou? Como que acabou se tocando que realmente queria ele?

E tudo começou depois daquele beijo. O maldito beijo que talvez se não tivesse dado e o seu coração não se percebesse. Agora, ele não estaria naquela situação, completamente perdido. Seu coração batia mais forte por Han Jisung, seu melhor amigo e até então, irmão mais novo. Tentava acreditar nisso, com todas as suas forças, realmente, tentava acreditar nisso.

Todas as vezes em que os dois se abraçavam o seu coração só ia se apertando, os contantes beijos carinhosos que insistia em dar naquelas bochechas fartas por não se permitir cruzar o espaço que o separava daqueles lábios desejosos. E em todas as carícias que trocavam inconscientemente.

Sentia falta daquilo. Sentia falta deles, e de tudo que eles tinham, a muito tempo.

Parando pra pensar, os dois já agiam como um casal, que sempre era exposto por Jeongin, mas a diferença era que os sentimentos só vinham de sua parte. Em nenhum momento, Jisung demonstrou sentir algo mais forte por si e a maior confirmação foi quando praticamente implorou para que ele o impedisse de ir embora e como um bom amigo ele não o fez.

Lembrou que o seu coração doía, doía de um jeito que o deixava zonzo, mas tinha que fingir que estava tudo bem e que talvez, só talvez, as coisas realmente devessem ser assim.

- Minho? - As mãos de Hyunjin estavam sobre as suas e ele lhe fitava preocupado - Aconteceu algo? Você está chorando.

- Eu não estou - E realmente estava pois ao toca a face, lágrimas desciam pela mesma - Eu estou?

- Amor? - Hyunjin voltou a dizer preocupado.

Do outro lado da mesa Chan o fitava com o semblante serio e preocupado, Seungmin estava tentando entender o que acontecia. E em um movimento rápido, se levantou.

- Preciso ir ao banheiro - Disse antes de sair.

Não queria ter que reviver aquele sentimento, não agora que estava feliz com Hyunjin e vivendo sua vida de volta a Seul. Quando finalmente achou está em paz com o passado enterrado. 

Tentou lavar o rosto, mas o seu coração ainda doía transbordando pelos olhos. Em um pequeno momento ao se encarar no espelho, o seu eu do passado estava ali refletido no mesmo, completamente decepcionado.

"Você está enganando a si mesmo" Ele dizia.

Será que estava, será que era isso mesmo que queria?

- Minho? - A voz de Chan soou atrás de si - Você está bem?

Nada disse, apenas tentou enxugar o rosto tentando afastar tais pensamentos. Chan se aproximou o abraçando e não conseguiu evitar, desabou ali mesmo.

- Vai ficar tudo bem - Chan dizia.

- Não hyung, não vai ficar tudo bem! - Se afastou, os olhos vermelhos - Sabe porque? - Um raiva crescia dentro de si - Por que eu ainda amo aquele idiota com cara de esquilo!

- Eu sempre soube - Chan sorria.

- O que? - Encarou Chan surpreso.

- Você poderia até esconder para os outros, mas para mim você sempre foi você mesmo - Fitou o chão se sentindo exposto pelo mais velho - Não fica assim, não é pecado gostar de alguem.

- Eu sei, é so que..

- Ele é seu melhor amigo, alguem que você passou muito tempo junto e o tratou como um irmão por todo esse tempo porquê queria acreditar que nunca passariam disso? - Chan jogava as palavras que sua mente gritava para tentar se convencer de que aquela era a realidade - Convenhamos Lee Minho, vocês dois não tinham nada de irmãos naquela época, pelo menos não foi o que o Felix me contou.

Surpreso, encarou o Bang que sorria vitorioso com a sua reação.

- Ele te contou do beijo?

- A gente namorava - Disse relaxado - É óbvio que ele me contou depois que você foi embora - Seu semblante ficou pensativo - Só que eu nunca entendi o porquê dele se sentir tão orgulhoso disso.

- Talvez seja por que o Jisung também gostasse de você desde aquela época - Seungmin entrou no banheiro acompanhado de Hyunjin que tinha o semblante triste.

- Jinnie... - Tentou dizer.

- Eu sei - Hyunjin disse rapido - Eu sempre soube, desde o começo, só não entendia o porque de você se negar tanto e ser sincero comigo.

- Não é óbvio? - Seungmin atraiu o olhar de todos para si - Vocês são lerdos - Suspirou agoniado - Ele tinha medo, eu sei o que é sentir medo de dizer o que sente, só que o hyung tinha medo de admitir isso para si mesmo, estou errado?

- Não está - Disse em um sussurro audível - Me desculpa, Hyunjin.

- Esta tudo bem - Mesmo sorrindo, estava óbvio que ele estava machucado - Eu gosto muito de você e quero que seja feliz por isso.

- O Jisung sempre gostou de você - Seungmin contou o que ninguem mais podia saber - Ele sempre amou você, desde o começo, desde que se conheceram. Porém ele estava igual você, se negava até a morte.

- Eu não fazia isso.

- Fazia sim - Chan o olhou sério - Eu te perguntei uma vez e você disse que ele só era um irmão mais novo pra você. - Chan gargalhou - Que tipo de fetiche estranho você tinha, amar alguém que chamava de irmão.

- Eu só tentava me convencer de que nunca teriamos nada, por isso o chamava desse jeito.

- Eu me sentiria depressivo se a pessoa que gosto me chamasse por esse apelido.

- Chan! - Seungmin o repreendeu.

Hyunjin sorriu.

- Vai ficar tudo bem - Olhou para Minho com carinho.

- Só tem um problema - Disse Chan - Ele está na Austrália e só volta no fim das férias.

Minho olhou para os amigos. O que seria de si sem aqueles três? Encarou Hyunjin que ainda o ficava sem nenhum remorso. Se sentia triste por fazer ele passar por aquela situação.

My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora