chapter 12

3.9K 599 725
                                    

Mas tarde, naquele mesmo dia durante a volta pra casa em meio aos passos cautelosos e a mente nublada em pensamentos que o atormentava a cada segundo, Minho se perguntou se as coisas estavam realmente bem. E realmente não estavam, pelo menos não pra si, já que por mais que tentasse não pensar, de fato não tinha ouvido as opiniões verdadeiras de Hyunjin.

Será que estava mesmo tudo bem para ele?

Sera que ele não se sentia traído sabendo que a pessoa que namora a tanto tampo esteja gostando de outra pessoa? E pra piorar, admitiu na sua frente.

Esses pensamentos o estava deixando louco. Queria ouvir da boca de Hyunjin. Queria realmente saber se estava tudo bem.

E foi ai que quando menos percebeu, o seu corpo agiu, fazendo com que segurasse o pulso de Hyunjin e o fizesse parar. O outro, por sua vez, não o encarou e no pequeno silencio que tinham naquele momento, sentiu que as coisas não estavam tão bem assim. Não mais entre eles dois.

- A gente precisa conversar - Tentou dizer, a voz baixa e um pouco rouca deixava a entender que também se sentia mal por eles - Hyunjin?

Ainda de costas, viu seus ombros tremerem e quando ele o fitou os seus olhos estavam vermelhos em um choro contido. Com o coração latejando, teve a necessidade de o acolher em seus braços, mas sentia que não iria conseguir, não podia se permitir e por isso só se limitou a observar o outro dentro de sua própria confusão de sentimentos.

- Eu sempre soube - Repetiu aquilo mais uma vez tentando se convencer - No primeiro dia que a gente foi na casa dele - O olhava nos olhos - Eu soube que ele era especial pra você, mesmo que você dissesse varias e varias vezes que vocês eram como irmãos, eu sentia que aquilo era uma mentira.

- Me desculpa...

- Deixa eu terminar - O interrompeu - Até hoje eu não entendo o porque de você ter dito para mim que não sentia nada sendo que você sentia sim algo! - Respirou fundo tentando raciocinar o que realmente queria dizer - Eu não quero que a gente termine de um jeito trágico, eu ainda amo você, mas eu não sei mais se você ainda me ama ao mesmo tempo que eu quero que você seja feliz. Mesmo que não seja comigo. Mas eu preciso que seja sincero comigo, agora mesmo - Tentou soar firme o olhando no fundo dos olhos, a meia luz limitando sua visão - Você ainda me ama?

De primeira não soube o que dizer, será que o que sentia por ele era realmente algo forte? Por mais que se perguntasse isso um milhão de vezes, ainda sentia que tinha travado em algum momento ao responder essa pergunta. Claro que o que sentia por Hyunjin ainda estava ali e sentia que isso estava em guerra nessa exato momento pelos sentimentos adormecidos que tinha por Jisung. Estava claramente confuso e isso não passou despercebido pelo Hwang que desviou o olhar entristecido.

- Eu não sei - Foi sincero, precisava ser sincero.

E foi ai que Hyunjin teve a maior batalha interna na sua vida, ser egoísta em não deixar duas pessoas que se amam serem felizes juntas e se sentir uma pessoa intrusa naquela relação tendo que magoar a pessoa maravilhosa que Minho era ou aceitar que o que eles tinha realmente não tinha mais um futuro não importa o quanto lutassem.

Não podia responder por Jisung, ele nem estava alí para se defender. Mas muitas vezes viu o mais novo ter aquele brilho no olhar ao ver o seu, e agora perdido, Minho.

Não queria machucar ninguem e muito menos Jisung que por mais que não fossem tão próximos, era uma das pessoas mais legais que tinha conhecido ali. Claro que estava triste, estava triste porque ainda amava aquele idiota e viver em um futuro onde ele não é seu seria complicado ja que ele foi o seu primeiro amor, a sua descoberta como uma pessoa homossexual. Estava disposto a viver o resto de suas vidas juntos. Mas a vida de Minho tinha um destino diferente do seu e nele tinha Han Jisung. Alguem que veio antes de si e que sempre teve o coração do Lee a sua frente.

My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora