4 anos atrás...
- Sungie - adentrou o seu quarto se jogando na cama.
- Como você é folgado garoto.
- Sou menos que o Minho - Sorriu se ajeitando na cama - Falando nele - Se levantou e caminhou ate a janela espiando a janela vizinha vendo que a mesma estava fechada - Ele não ia esse ano para o Japão?
- Não sei - Desviou o olhar - A transferência do pai dele foi adiada, então não sei quando ele vai.
Felix começou a frequentar mais a sua casa, sem aviso prévio. Claro que não achava ruim, gostava da presença do outro, gostava de como é ter um amigo como ele mais próximo, praticamente da mesma idade, o deixava confortável para ser quem realmente era.
O loiro esparramado em sua cama, o encarava com intensidade.
- Você precisa dizer a ele - Felix disse cortando o silencio.
- Dizer o que?
Jisung odiava o fato de Felix ser observador.
- Vai mesmo se fazer de desentendido? - Arqueou uma de suas sobrancelhas perfeitas.
- Eu não sei do que você está falado.
- Do que vocês estão falando? - Uma terceira voz disse na porta do quarto entrando no quarto um pouco ofegante por uma possível corda e se sentou ao lado Jisung na cama - Em?
- Ah... - Felix encarava Minho meio perdido, olhou para Jisung e sorriu - Jisung estava me perguntando como seria beijar alguém, já que um dia ele teria de gostar de alguém e não sabe como fazer isso.
- Lix! - Jisung o fuzilou com o olhar, suas bochechas estavam vermelhas e ele sorria completamente nervoso.
- Até aonde eu sei você nunca fez isso também, Felix - Minho o olhava com ironia.
O loiro sorriu.
- Não que você não saiba.
- Um nome?
- Chan hyung - Ele mordeu o lábio inferior.
- Puta merda... - Minho gargalhou - Sério?
- Ta ai Jisung de prova - Apontou para o garoto bochechudo que até então estava tentando não surtar com a mão de Minho sobre a sua coxa.
- Quando foi isso? - Perguntou fitando Jisung que o fitou de volta.
- Semana passada - Jisung respondeu.
- Uau - Exclamou surpreso - Shippo.
- Foi só um beijo, não exagera - Gargalhou - Mas a gente vai namorar, pode anotar isso.
- Na sua idade eu não...
- Tá, mas você pode ajudar o Ji? - Incitou, segurou o riso quando viu o outro o olhar desesperado.
- N-não precisa disso eu... - Tentou se levantar.
- Eu ajudo - Minho segurou seu pulso, fazendo com que ele voltasse a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎
Roman d'amour(concluida) Han Jisung tinha um grande desafio em sua vida, esconder todo e qualquer vestígio de sentimentos que nutria pelo seu melhor amigo e havia conseguido, pelo menos com a distância que tiveram de enfrentar quando Lee Minho teve de estudar os...