Chapter 19

1.9K 240 31
                                    

O inverno parecia cada vez mais frio com a proximidade das festas de fim de ano. Aquele dia em questão era o último dia de aula antes do recesso da faculdade. O frio sempre entrava pela janela esfriando e congelando por todo pedaço da sua pele exposta, mas isso não o incomodava, amava o inverno e principalmente a sensação do frio em suas bochechas quando saia.

Para um último dia de aula antes de tudo parar, a neve caiu dois dias atrás e veio a vontade de tomar sopa, iced americano e um delicioso cheesecake, próximo ao vidro da cafeteria mais linda que visse na cidade. Porém, naquele dia tinha aula, e nem se deu o trabalho de se levantar de tão aconchegante que sua cama estava.

Era impossível não dizer o quanto amava o inverno e como lhe fazia tão bem.

- Da pra você parar de andar de um lado para o outro no meu quarto? - Indagou vendo o sardento ir até a janela e voltar com o semblante bem pensativo.

- Ele ta em choque ainda - Dessa vezes foi Seungmin que falou vendo que o loiro não conseguia dizer nada.

- Por quê? - Jisung se sentou e puxou as cobertas para se sentir mais quentinho.

- Hyunjin e Jeongin estão namorando e ele só ficou sabendo disso agora sendo que todo mundo sabia do penhasco que o Innie tinha e ainda tem pelo hyung - Seungmin explicou.

- Eu não acredito que ele escondeu de mim! - Felix ralhou frustado o indicador apontando para si proprio com fúria.

- Ele não escondeu, você que estava ocupado e obcecado demais pelo Changbin hyung - Jisung comentou botando ainda mais lenha na fogueira.

- Verdade, você parece até o cachorrinho dele!

- Repete, Seungmin!

- Sei lá, aposto que eles serão os primeiros a morar juntos - Jisung olhou de Seungmin para Felix e o último sorriu abobalhado.

- Imagina um anel brilhante no meu dedo - Estendeu a mão com tanto encantamento, seu humor mudou do vinho pra agua em segundos - Seria meu sonho.

- Caso perdido.

Seungmin balançou a cabeça em negação.

- Nos não deveríamos ir para faculdade? - Jisung olhou pela janela vendo que a neve caia.

Jisung deu um longo suspiro, aquele dia prometia.


...


- Qual a aula de vocês hoje? - Hyunjin indagou vendo que estavam todos ali.

- Eu estou de ferias! - Jeongin, Felix e Minho disseram ao mesmo tempo.

- Eu ja terminei - Chan levantou o indicador e logo em seguida apontou pra Changbin - E ele esta livre desde semana passada.

Hyunjin olhou para Jisung e Seungmin.

- Tenho aula.

- Eu tambem - Seungmin soltou um longo suspiro - Mas termino cedo, é só uma prova, nada que eu não consiga terminar rapido - Olhou para Jisung.

- Seminário - Minho o abraçava por tras.

Parecia que seria uma longa manhã e realmente foi quando tiveram que se dividir. Os que estavam livres sairam quase saltivantes no rumo contrario a faculadade enquanto os que ainda estavam presos se arrastavam. Jisung sentiu uma mão o segurar.

My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora