5 anos atrás...
Já haviam se passado três anos desde que Han Jisung havia chegado ao seu bairro, e três onde a amizade dos dois vinha se fortalecendo. Na verdade, os dois se tornaram carne e unha, ou tico e teco como Seungmin insistia em dizer quando os dois chegavam juntos em algum lugar. Era engraçado como os dois sempre estavam juntos o tempo todo e faziam tantas coisas juntos que pareciam está em uma relação, só que de melhores amigos quase irmão.
Minho o considerava como irmão, um irmão que ele, como filho único nunca teve. Então, sempre que tinha oportunidade, sempre tentava ficar junto com o Han que nunca parecia se sentir incomodado. Brincar, se divertir, voltar da escola juntos e dormir na casa um do outro sempre vai ser os seus momentos favoritos.
- Fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo na nossa escola - Jeongin se sentou na carteira a frente de Seungmin que fazia dupla com Jisung, o citado em questão com a cabeça deitada sobre os braços, na carteira a frente dele estava Minho que amarrava o cabelo de Jisung em um pequeno rabo de cavalo no topo da cabeça - E ele é estrangeiro.
- Igual o Chirs? - Minho o fitou terminando seu penteado.
- Acho que sim, ele veio da Austrália também - Jeongin deu de ombros - Pelo o que me disseram ele vai ficar nessa sala.
- Com a gente? - Seungim e Jisung disseram ao mesmo tempo e logo sorriram.
- Você vai deixar isso, Minho? - Insinuou Jeongin que segurou o riso quando Minho puxou a cabeça de Jisung o envolvendo em seus braços.
- Meu!
- Minho.. - Sua voz saiu abafada - Você esta me sufocando.
- Olha como ele é fofinho - Afasta seu rosto e a mantem em suas mãos apertando as bochechas de Jisung - Ele vai roubar meu melhor amigo. Você não acha?
- Eu não acho nada - Seungmin respondeu não querendo se envolver naquilo - Só acho que você deveria ir para a sua sala logo, alias, você dois.
De repente som de conversas foram ouvida do corredor e um garoto loiro surgiu na porta da sala, ele parecia meio perdido e procurando algo. - Apontou para os dois a sua frente.
- Quem vai mostrar a escola pra ele? - Jisung perguntou aos outros ignorando as atitudes do Lee.
- O líder da sala - Jeongin apontou para Seungmin que já tinha se levantado.
Um garoto entrou na sala um pouco perdido.
- Me desejem sorte - Seungmin caminhou ate o garoto - Você é o novato ne? - Ele confirmou - Deixa eu ver - Procurou no celular por alguma mensagem que indicasse aonde ele sentaria e o encontrou - Você senta aqui - Apontou para a carteira que ficava na frente Jisung.
- Obrigado - Ele disse colocando a mochila em cima da mesa e encarando Minho que o olhou divertido - Me chamo Felix e você?
- Lee Minho - Deu um sorriso simpático. Se levantou, andou ate o lado de Jisung e o puxou da cadeira dele se sentando e fazendo o Han se sentar em seu colo - Esse é o Jisung.
- Eu me chamo Jeongin - o mais novo entrou na conversa - E uau, sua voz é assustadoramente grave.
- Obrigado - Sorriu coçando a nuca - Eu acho...
- Eu sou o Seungmin, líder de classe.
Felix encarava os dois amigos sem entender ainda o que acontecia.
- Eles namoram, só que ainda não sabem - Sussurrou Jeongin para o Lee mais novo, mas todos ouviram.
- Ainda bem que ele não é da nossa sala, ele é insuportável - Seungmin alfinetou recebendo uma cotovelada.
- Se aquietem - Jisung olhou para os dois, mas o aperto de Minho em sua cintura o fez mudar a expressão.
Jeongin e Felix sorriram, os outros dois não viram, mas as bochechas de Jisung ficaram vermelhas.
O sinal tocou.
- Precisamos ir -Tirou Jisung com cuidado de cima de si, ajeitou o penteado que tinha feito no mesmo e passou por Jeongin o puxando pela gola da camisa - Nos se ver depois, Sung!
- Eles namoram mesmo? - Perguntou para Seungmin enquanto apontava para um Jisung tão vermelho quanto um tomate.
- Que nada - Seungmin sorriu - Eles só são melhores amigos, praticamente irmãos. São assim desde que se viram pela primeira vez.
- Ah... achei fofinho - Sorriu.
Jisung ainda fitava a porta por onde Minho havia saído, seu coração estava acelerado, batia tão forte que doía. Minho era como um irmão para si, mas tinha algo lá no fundo que parecia se revirar quando ouvia isso.
"Só somos melhores amigos"
[...]
Mais tarde, em um final de aula daquele dia, Jisung esperava os outros na cobertura da escola, eles sempre ficavam ali antes de irem para a casa, o objetivo era ver o por do sol e ele sempre faziam isso as sextas feiras. Até aquele momento só Jisung havia chegado, ainda lembrava de Jeongin e Seungmin terem mandando mensagem dizendo que iriam comprar sorvete e ainda levaram Felix que se tornou o novo membro do grupo. Porem, Minho estava demorando, ou achava isso pois o garoto dos seus pensamentos havia acabado de abrir a porta pesada meio ofegante.
- Desculpa a demora - Andou enquanto em sua direção o olhando nos olhos, os cabelos meio olhados pela pequena corrida grudavam em sua testa enquanto o vento tentava fazer eles voarem - Ah... os outros ainda não chegaram?
- Continua atrasado de qualquer jeito - O acusou e Minho o fuzilou estreitando o olhar - Desculpa hyung.
- Relaxa - Lhe deu um leve tapa nas costas - Vamos esperar os outros, vem aqui.
Minho se sentou no chão e o puxou para que se sentasse entre suas pernas, os braços dele envolveram sua cintura em um abraço confortável. Como costume, Jisung se aninhou naquele abraço. Minho encostou o queixo no ombro de Jisung enquanto estava concentrado em olhar a vista por trás da grade de proteção.
- Sabe - Começou o apertando no abraço - Espero que a gente continue assim até quando a gente estiver velhinhos.
- Você vai mesmo para o Japão? - Sua voz soou rouca e um pouco triste.
- É só daqui á três anos - Gargalhou - Vamos aproveitar para ficar juntos até lá. Eu te amo, maninho.
Jisung perdeu o folego com aquela frase, ele sempre a dizia e nunca soube como responder. Será que ser mais velho era ser corajoso? Minho sempre tomava a iniciativa, sempre era o primeiro a dizer coisas bobas que faziam o seu pobre coração palpitar. Ele era sempre intenso como o sol do verão e isso o fazia sentir medo de se queimar como aquela intensidade do mesmo jeito que sentia um pedaço de si pegar fogo. Tentou fita-lo virando o rosto em sua direção e logo virou para frente assustado, ele estava perto demais.
- Desgruda os dois ai! - Seungmin chegou falando alto fazendo com que os dois o fitassem sem mover um musculo.
- Eles namoram - Jeongin sussurrou para Felix que sorriu.
- Pior que eu estou começando a acreditar.
- A gente trouxe sorvete - Seungmin se sentou ao lado dos dois.
- Vocês demoraram - Dessa vez foi a vez de Minho acusar.
- A gente tentou ensinar umas coisas ao Felix - Seungmin lhes entregou alguns sorvetes - Ainda achamos o Chan.
- Ainda não me acostumei com o fato da gente estudar na mesma escola - Comentou Jeongin.
- Pensei que ia me livrar do Minho quando a gente crescesse e cá estamos nos mais uma vez - Seungmin tomou o seu sorvete tentando disfarçar o deboche.
- Você só vai se livrar de mim quando Você mudar de escola! - Minho apontou para Seungmin que somente lhe mostrou a língua - Deixar eles dois com você? - Brincou - Não mesmo!
- Chan esta quase indo para o ensino médio né? - Jisung disse pensativo.
- Sim, logo ele sai. - Respondeu Minho.
- Fiquei feliz por saber que tinha um australiano aqui - Felix sorria - Faz eu me sentir em casa.
- Cuidado, ele é bravo as vezes - Minho o alertou.
- As vezes - Seungmin deu ênfase.
- Já sabem o que vão querer fazer depois que terminar a escola? - Felix perguntou.
- Teatro, talvez? - Minho falou pensativo.
- Eu não sei ainda - Confessou Jisung.
- Ainda tenho muitos anos pela frente - Jeongin disse como se não se importasse.
- Esperar o ensino médio - Seungmin sorriu.
- A verdade é que ainda somos jovens e temos uns longos anos até saber o que queremos - Minho argumentou - Não precisamos pensar nisso ainda, vamos ir no nosso tempo.
[...]
Minho, Jisung e Jeongin caminhavam lado a lado pela rua que davam a casa deles, logo quando chegaram na frente de suas residências, Jeongin correu para sua casa e os dois ficaram ali, em frente a casa de Jisung.
- Foi um grande dia - Minho sorriu - O Felix é uma pessoa legal.
- Também concordo - Jisung o fitava com intensidade.
- Nada de virar super amiguinho dele, em seu Han Jisung - Brincou.
- Para com isso - o bateu de leve no peito - Eu preciso ir.
- Tudo bem - o abraçou apertado - Nos se ver amanhã - o beijou na testa - Ate mais Sung.
- Até - O viu caminhar ate a casa mais afrente e adentrar a mesma.
Já dentro de casa, deitado em sua cama e as lembranças daquele dia passando como um filme em sua mente, Jisung se permitiu flutuar para o mais sombroso lado que havia em seu intimo. Onde somente ele conhecia, aonde Minho não era um irmão e sim um amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎
Romance(concluida) Han Jisung tinha um grande desafio em sua vida, esconder todo e qualquer vestígio de sentimentos que nutria pelo seu melhor amigo e havia conseguido, pelo menos com a distância que tiveram de enfrentar quando Lee Minho teve de estudar os...