Chapter 10

4.1K 603 493
                                    

Só tinha uma missão: Tentar seguir sua vida. Porém seus sonhos o atormentava todos os dias. Mesmo que ja tivesse se passado mais de uns mês desde que Minho frequentava a mesma faculdade que a sua e tinha que vê-lo quase todos os dias quando saía, a sua mente sempre fazia questão de fazer com que a imagem do Minho de dois anos atrás viesse a sua mente como uma ilusão. Que aquela altura, ja estava o deixando fora de si. Foram inúmeras as vezes em que teve de inventar um desculpa para ir embora antes que aquela imagem se espalhasse e causasse um estrago completamente fora do seu controle. Um, aonde nem mesmo seu coração pudesse resistir.

Queria que os sonhos fossem algo inventado  da sua memória, realmente queria que fosse isso. Mas na realidade eram lembranças daquele tempo, o tempo que jurou esquecer por muitos e longos tempos.

Precisava esquecer, precisava ignorar e voltar a realidade aonde Minho era de Hyunjin e não o seu melhor amigo do tempo de escola. Aquele não era mais o seu Minho, era somente algo que deveria ficar no passado junto com aquele sentimento bobo de adolescente.

Claro que estava ficando louco, e realmente ficou ja que nos dois meses seguinte acabou por se distanciar não só de todos e sim dele. Não conseguia controlar o formigamento que dominava o seu corpo quando Minho aparecia e nem as borboletas que insistiam em se multiplicar, mergulhar e voar pelas suas entranhas em buscar de uma saída inexistente em seu estômago e muito mesmo de stalkear as últimas fotos que o mesmo postava e sentir seu coração doer quando algumas eram momentos felizes com Hyunjin. E nenhumas eram consigo.

Não tinha ciúmes. Nem chegava perto disso. Somente era a dor de alguem que não lutou, ou não fez o mínimo de esforço para lutar. Era um fracassado, de uma batalha não lutada. E isso, doía mais do que os joelhos ralados da infância.

Aquele sentimento vinha crescendo sorrateiramente dentro de si e a unica coisa que fez quando finalmente entrou de ferias foi ir embora, como o covarde que era, não embora para casa dos pais, mas embora para a Austrália quando Felix sugeriu a idéia. Nos mesmo dia em que o convite foi feito, Felix disse.

- Você esta fugindo.

Claro que não estava, aonde ele tinha tirado aquela ideia? E no mesmo instante de silêncio que se seguiu naquele quarto, o australiano voltou a dizer.

- Minho ja deve esta chegando aqui.

E sua reação? Foi a mais desesperadora possível. Depois de uma longa gargalhada, Felix explicou que estava tudo bem e que entendia sua dor, mas que também não queria que passasse muito tempo preso naquilo. E depois, de um longo apoio amigo, ele o abraçou como sempre fazia quando foi a vez dele de enfrentar o mesmo dilema. A alguns anos atrás, naquele mesmo quarto e daquela vez, era Felix que estava em seu lugar a um passo de terminar algo que nem deveria ter começado.

Agora ali, do outro lado, longe de tudo e todos, encontrou a paz que tanto queria e um pouco de si mesmo.

Precisava daquilo, precisava se encontrar e colocar as idéias flutuantes no lugar.

- Você não vai acreditar! - Felix se sentou abruptamente fazendo Jisung se mexer, seu corpo estava apoiado no do mais novo e isso quase o derrubou - O Seungmin ele-

- Esta namorando o Chan? - Sorriu divertido vendo a expressão do amigo passar de um choque total para uma surpresa e logo em seguida uma raiva fofa.

- Você sabia!? - O bateu em meio a um grito agudo demais para seu tom rouco - Pensei que fossemos melhores amigos! Jisung! Para de rir!

- Desculpa - Se sentou ainda gargalhando, as mãos apoiadas sombre a barriga - É que você esta muito engraçado, sério.

- Desde quando? - Perguntou quase avançando no pescoço do mais velho - Meu Deus, para de rir e fala logo!

My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora