Tinha perdido a conta de quantas vezes naquela semana semana havia ido a aquele café desde que voltará da Austrália. Todos os dias era a mesma coisa. Todos os dia quando dava as 15 horas, quando o sol estava mais frio e as ruas movimentadas pelas pessoas que voltavam de suas escolas, ele se sentava na mesma cadeira de uma cafeteria e pedia o mesmo sorvete. Ja tinha ate decorado o nome da atendente que tinha uma personalidade divertida e a mesma fazia perguntas que faziam seus nervos ficarem agitados todas as vezes.
- Ainda esta ai secando aquele rapaz? - Ela dizia com o sorriso brincando em seus lábios.
Mas ela tinha razão, tinha virado um stalker, alguem que tinha medo de chegar na pessoa que gosta e para tentar suprir seus sentimentos, se contentava em aprecia-lo de longe.
Porém sentia que ele não o notava, ja que nunca o olhou de volta e nunca nem sequer saiu de dentro do estabelecimento enquanto estava ali. A sua espera.
Era só o uma olhada para cá, me veja aqui! eu estou aqui!
E ele não o fitava.
Ja tinha decorado a hora que ele saía, como ele ficava na ponta dos pés quando ia colocar um dos portes de suplementos nas altas prateleiras e como ele ficava agitado ou mordia os lábios quando ficava nervoso.
Passara tantos meses fazendo isso que quando foi para a Austrália, pensou ter deixado algo de si para trás e esse algo era as tarde que passava apreciando Seo Changbin.
- Aqui de novo Felix? - Levantou o olhar encontrando os de Minho, era o unico que sabia do seu segredo.
- Me deixa apreciar ele em paz, hyung - Fingiu braveza e logo sorriu quando o viu se sentar na cadeira vaga e a puxar para ficar mais próximo de si - É depois de amanhã a festa né?
- Sim - De repente Minho ficou desanimado, ele o fitou sério - Por que você chamou o Jeongin? Ele é só uma criança.
- Uma criança? - Gargalhou alto chamando a atenção de algumas pessoas - Aquele ali de santo só tem a cara, hyung! - Tossiu - Vai por mim, Jeongin é tudo menos criança.
- E você é tudo menos covarde - Rebateu.
- O que você quer dizer?
Minho olhou para frente e Felix fez o mesmo para logo em seguida ficar pálido. Era ele e ele estava olhando em sua direção, parando em frente a loja.
Felix havia congelado.
Minho pegou o guardanapo colocando sobre os lábios do mais novo que babava.
- Lix! - Sorria.
- Desculpa, hyung - Tentou disfarçar.
Quando viu de novo ele tinha entrado de volta na loja.
- Parece que alguem aqui esta realmente apaixonado.
E realmente estava, desde o dia da praia, e só piorava ja que não haviam se visto mais, porem quando descobriu que ele estava mais perto agora e em um lugar fixo, não demorou muito para seu coração deixar esses sentimentos mais intensos.
[...]- Sério que você ainda não foi falar com o seu stalker nada discreto? - Viu sua irmã ajeitar algumas coisas em cima do balcão.
- Não sei do que você está falando - Tentou desviar do assunto.
- Não seja bobo, irmãozinho - Ela se apoiou no balcão - Olha, ele esta sozinho hoje, que tal ir lá falar com ele?
Se bem que não seria uma péssima idéia, quando teve coragem no dia anterior ele estava com um de seus amigos e quando finalmente teve a coragem de sair, foi inevitável não correr para dentro da loja como um porquinho medroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎
Romance(concluida) Han Jisung tinha um grande desafio em sua vida, esconder todo e qualquer vestígio de sentimentos que nutria pelo seu melhor amigo e havia conseguido, pelo menos com a distância que tiveram de enfrentar quando Lee Minho teve de estudar os...