Sigrid on*Acordamos cedo pois Soluço queria monstra a sua nova "invenção". Sinceramente eu e Loki ficamos mais frios quando acordamos cedo. Começamos a andar, andar e andar e não nos deixou a vim de dragões porém ele não manda em min então eu vim montada em Loki.
-aaah minhas costas.
-ta legal Soluço, conseguiu arrastar a gente até aqui.
-agora oq vc tinha tanto que monstra pra gente?
É bom que tenha a ver com comida ou destruição ou com os dois ao mesmo tempo - reclama cabeça dura.-eu sei que estão se perguntando do por que eu trouxe vcs aqui e a resposta é, eu queria mostrar pra vcs a minha nova invenção apresento: O trage voador 1 - diz ele mostrando pra todos que não ficaram nada impressionados - Han Han.
-é a galinha não ficou impressionada.
-oq que é isso? - pergunta melequento.
-é um trage voador. Nossa que recepção efusiva.
- Soluço não sei se preciso lembrar vc que já temos dragões voadores. Então pra que um trage voador? - diz perna-de-peixe.
-tá. E se a gente acabar se separando dos nossos dragões no meio do vôo? A gente ia precisar voar sozinho por um tempinho pra poder alcançar eles de novo.
-quando isso aí não funcionar, e eu aposto que não vai. Passa o banguela pra min? - melequento diz e banguela ruge como resposta.
-oq vc pensa que vai fazer aí? - eu pergunto descendo de Loki.
-pular, a não ser que alguém tem uma Idea melhor! - ele diz e Astrid bate a própria mão na testa e diz:
-ai garotos.
-galera relaxa! Sentiram essa corrente de ar? Foi por isso que eu escolhi esse lugar, o vento vai sustentar as minhas asas e eu vou voar - diz ele abrindo as suas asas e uma acaba falhando.
-ou cair de cara no chão.
-é isso ai pessoal dragão voador 1 primeiro vôo - ele diz e logo pula da pedra. Porém as asas acabam não abrindo assim começando a cair e banguela e os outros dragões acabam se assustando e Loki? Nem se mexe, banguela foi o mais rápido o possível atrás de soluço.
-Soluço!
-eu não sei vc mana, mas eu tinha impressão de que um trage voador era pra voar.
-é isso tá mais pra um trage caído - banguela consegue pegar Soluço que acabam caindo na água, eu acabo soltando uma pequena risada.
-hahaha faz de novo! - diz cabeça quente.
Ele faz vários teste a tarde toda e nenhuma da certo até que ele vai para outro local com mais vento.
-dessa vez eu sei com certeza onde foi que eu errei. Vcs sabem é só uma questão de tempo, eu entrepertei mal as correntes de ar dessa vez eu vou conseguir! - ele diz indo até a ponta e banguela vai atrás - não, não, não! Banguela, banguela fica aí amigo tá tudo sobre controle. Aí ó ó tão vendo? É agora lá vou eu! - ele diz e logo pula - e não é que deu certo! - pera aí eu tou voando? EU ESTOU VOANDO! OHOOH!! EXCELENTE!
-Eu não posso acreditar que aquela tralha funciona de verdade.
-entao curva pra direita - ele tenta mais nada aconteceu - pelo oq parece eu vou ter que trabalhar um pouquinho mais no leme. BANGUELA!! - banguela sai correndo pra ajudar o dono e os dois acabam caindo "de novo".
-meu Thor, meu Thor - fala perna-de-peixe.
Logo todos montam em seus dragões e saímos todos voando para onde o Soluço estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanfictionOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.