*com dragões tudo é possivel p1*

10.1K 294 327
                                    


Narradora on*

No oceano perto de berk havia 2 barcos um com pescadores e outros com bandidos, e não muito longe dali havia 2 encapuzadas montadas em dragões, que ninguém nunca tinha visto começaram a se aproximar do navio dos bandidos de fininho, porém pela velocidade os dois dragões passaram em frente ao barco dos pescadores como um vulto.

No barco dos pescadores-

-que estranho, eu não me lembro de ter visto uns dragões parecidos com esses-disse estrume.

Depois de alguns rugidos dos dois dragões estrume pulou de susto tirando a luneta de seu olho e, baldão que se assustará perguntou:

-oq foi estrume? Vc está com aquela cara, e eu não gosto quando vc faz aquela cara.

Não muito longe os dragões começaram a lutar contra os bandidos atirando espinhos e bolas de fogo, assim estrume passa a luneta para baldão que começa a olhar, a briga.

-baldao oq vc viu?-disse o amigo.

-uma coisa que eu preferia não ter visto-respondeu ao amigo.

Em Berk.

Todos os cavaleiros de dragões estavam se aprontando para ir para o domínio do dragão.

-ok então lembrençe nós só vamos levar o indispensável para o domínio do dragão-soluço diz e logo atrás perna de peixe o olha com varias pedras nós braços.

-pareçe que vamos deixar vc pra trás perna de peixe.

-qual é melequento vc já foi melhor que isso....a pera aí não foi não-depois de perna de peixe falar a batatão tentou voar mas não conseguiu pois as pedras presas nelas a impedisse por peso-vamos lá garota vc consegue, força nas pernas.

-perna de peixe-soluço diz.

-que foi? O granito de Berk tem um acabamento melhor!-perna de peixe respondeu o amigo.

Logo depois soluço acaba olhando para oq olhando para os gêmeos e a cabeça quente estava batendo em cabeça dura com uma massa.

-aahh uuuhh nada mal nota 2 vai de novo-cabeça dura diz e logo recebe outra pancada-uh 3 mais ainda acho que dá pra melhorar.

-da mesmo-cabeça quente diz e logo da outra pancada no irmão.

-aaiii é agora 4, 1 2 3 4-cabeça dura conta a quantidade de cabeças quente e cai no chão.

-etiquetar pra levar-diz a irmã

-olha se alguma de vcs quatro quiserem alguma coisa eu vou estar bem aqui-diz o irmão e logo o chefe de berk chega raivoso dizendo:

-qual dos suspeitos de sempre saiu pra afundar navios com seu dragao de manhã eu tenho as minhas suspeitas.

-afundar navios?-diz soluço.

-o baldão e o estrume viram tudo-diz apontando para os dois-e não tentem me convençer de que alguém mais no arquipélago seria capaz de aprontar uma dessas, e então estou esperando.

Na hora todos se olham confuso até cabeça dura se ajoelhar em frente ao chefe e dizer:

-fui eu chefe eu não consegui me controlar foi mais forte que do que eu oq tem de errado comigo pq que eu faço essas coisas...pq ninguém faz nada pra min impedir ninguém percebe q eu preciso desesperadamente de ajuda-na hora ele começou a chorar de mentira até a cabeça quente chegar e dizer:

-do que que vc está falando nada disso aconteceu!

-eu sei eu só queria confessar alguma coisa! E aí oq achou eu não exagerei não né?

Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)Onde histórias criam vida. Descubra agora