*picada o novo (p2)*

1.6K 95 21
                                    

Soluço on*

_cabeça quente_ gente uma ajudinha aqui? - ela diz abraçada com seu dragao.

_cabeça dura_ aaaah não.

Depois do ocorrido todos nós fomos para onde geralmente jantamos e como sempre o Melequento estava reclamando.

_astrid_ isso é muito preocupante.

_melequento_ exatamente como eu falei que ia acontecer! Essa coisa vai acabar paralisando todo mundo dessa ilha. Iai não vai ter mais ninguém pra poder levar aquele dragão idiota pra aquela ilha idiota!

-olha só eu estou muito cansado pra ouvir vc. A gente conversa sobre isso amanhã. Tchau gente boa noite - eu digo saindo e indo dormir.

Eu chego no meu quarto deito na minha cama e apago. Acordo cedo com a Sigrid me balançando eu murmuro um Han e acho que isso a deixou um pouco brava já que ela me derrubou da cama.

_sigrid_ presta atenção soluço! Hj eu acordei 4:00 da manhã como sempre faço pra treinar, quando decido ir ver o picada mas quando eu chego não vejo nada. O melequento pegou ele!

Aaaah eu não acredito nisso melequento! Fomos para a arena para ver se era verdade e era ele não conseguiria sair da jaula trancada sozinho com um espinho do Loki ainda por cima! Também descobrimos que a cabeça quente também havia ido.

Perna-de-peixe acaba me contando uma novidade sobre como os picadas-velozes vão de ilha e ilha. Chegamos na área de treinamento e como Sigrid disse o dragão não estava lá.

Montamos em nossos dragões e fomos atrás dos cabeças ocas na ilha onde encontramos o picada. A viajem foi bem tranquila porém fomos um pouco mais veloz com os nossos dragões mas como o normal de Loki já era muito rápido ele foi voando normalmente bom pra eles. Chegamos lá e vimos uma metade da cabeça quente e dente de anzol paralisados. Onde o encontramos não era na ilha era próximo dela.

_caveça quente_ aí solução eu fui picada de novo. Só que do lado certo dessa vez, eu tento andar mas eu só ando em círculos.

-soneca de dragão melequento? Olha só essa aí é golpe baixo até pra vc!

_melequento_ eu tava tentando salvar agente -- fomos interrompidos pelo o rugido do Loki e em seguida dos outros dragões porém onde o Loki estava rugindo era na direção contrária dos outros. Com uma feição confusa Sigrid foi pra perto do seu dragão e começou a fazer carinho e falar algumas coisas que eu não entendi muito bem.

_sigrid_ soluço é o bando dele, eles estão aqui - quando ela termina de falar vários rugidos surgem de perto. Como o Loki soube disso?

_astrid_ é vcs ouviram isso também né?

_perna-de-peixe_ vcs acham que foi um eco? Me dá que foi um eco.

Logo os rugidos começaram a ficar mais altos fazendo quase todos taparem os ouvidos.

_astrid_ ai não o bando achou ele.

_sigrid_ foi oq eu disse! - disse ela meio exaltada atraindo um rugido de Loki.

_melequento_ mas como isso é possível? Picadas-velozes não sabem voar!

_perna-de-peixe_ é mais a gente acabou de descobrir que esse picada-veloz, consegue se locomover na água muito bem.

_melequento_ OQ!? COMO!? - ele disse gritando e eu rapidamente tapo sua boca com a minha mão.

-olha se a gente ficar quieto talvez ele não nos vejam aqui - digo mas o picada acaba rugindo alto o suficiente para seus amigos ouvirem.

Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)Onde histórias criam vida. Descubra agora