Astrid on*E lá estavamos nós eu, Sigrid e o Soluço. Eu e a Sigrid ficamos encarregadas do patrulhamento e estávamos mostrando de como estava para o Soluço.
Soluço: excelente patrulhamento meninas. O domínio tá seguro - eu e Sigrid nós olhamos e sorrimos, nesses últimos tempos eu e Sigrid tínhamos ficado bem mais íntimas, agora eu entendo quando a Heather disse que ela era demais, ela é demais. Voamos até o domínio fomos checar os terrores noturnos e adivinha eles não estavam lá.
Soluço: eita ferro eu conheço essas caras!
Olho pra Sigrid que estava bem mais brava que eu, ela tinha fogo nos olhos.
- soluço, cadê os terrores noturnos? Eles não deviam estar de vigia, são a nossa última linha de defesa!
Sigrid: CABEÇA DURA!! - ela diz voando na direção onde o cabeça dura estava.
Quando pousamos imediatamente, Sigrid desce de seu dragão indo na direção do cabeça dura que estava brincando com os terrores noturnos, juntamente de sua irmã.
Sigrid: oq vcs estão fazendo!?
C.Q: oq vc acha que a gente tá fazendo? Treinando dragões.
C.D: e vc mais do que ninguém, deveria reconhecer isso.
Sigrid: vcs só podem estar brincando né!?
C.D:não! Preparem-se para ficarem encantada, e comprimento - ele diz e o dragão se deita no chão e começa a se esfregar - hahaha legal, achou que ele ia dar a patinha por que eu falei comprimento, mais eu ensinei ele a --
Soluço: não, não, não tá tranquilo. A gente entendeu. Só não sei o quanto isso é útil.
C.D: aah ele faz mais coisas quer ver ele buscar meus sapatos?
- os dragões não são só nossos bichinhos C.D.
São parte integrante do nosso sistema de segurança!C.D: ele resolve problemas de matemática batendo com a pata desde que a resposta seja três.
Soluço: a Astrid tá certa C.D e vc já tem o seu bichinho de estimação - ele diz apontando para a galinha que estava do domo.
C.D: é
Sigrid: o Dagur vai chegar com a frota inteira na praia e nos nem ficaríamos sabendo, pq os terrores noturnos estão fora dos seus postos!
Melequento: calma aí Sigrid, o Dagur nem sabe onde o domínio fica.
Sigrid: ainda não, mas se vcs não levarem isso a sério logo logo ele vai saber.
Melequento: por min pode vir. Deixa aquele carinha chegar eu e o dente-de-anzol vamos botar juízo naquele maluco!
Quando Sigrid ia rebater um terror terrível passa a atrapalhando e posando na cara do perna-de-peixe e eu dou graças ao Thor, Sigrid já estava ficando cada vez mais brava.
Soluço: perna-de-peixe oq é isso?
Perna-de-peixe: é de Berk. E não é nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanfictionOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.