Sigrid on*Lá estávamos nós, treinando de novo era a vez de, Melequento treinar então eu estava afiando o meu machado enquanto estava apoiada em, Loki.
Melequento acerta quase todos os alvos mas no último ele acaba prendendo a calda do, dente-de-anzol no alvo fazendo os dois caírem.
C.D- o juiz da ilha dos Berserkers te deu 6.
Soluço- vc mandou bem, Melequento nós temos que estar preparados para os caçadores de dragões a solta. Vai Astrid sua vez.
De longe vimos um dragão se aproximando, um nadder pra se mais exata, era gosmento, e ele pousou em nossa frente falando:
Gosmento- vc devia ter soltado um pouco mais a pegada menino, melhora o potencial de esmagamento - ele diz surpreendendo a todos, Melequento se levanta rapidamente, indo para o lado de seu pai.
Melequento- pai!?
Soluço- Gosmento? Maravilha que surpresa agradável.
Gosmento- tá seca - ele diz após pegar a lança do chão.
Melequento- é oq eu ia dizer pra eles, pai vc viu--
Gosmento- eu trago notícias de Berk. Vai haver uma união de duas casas amanhã, a nossa família casa de yorganson.
Astrid- que tipo de cabeça oca se casaria com um yorganson.
Gosmento- e a família da Astrid a casa de Hofferson - ele diz e todos, não sei o por que, ficam chocados.
Astrid- pera ae, por acaso ele disse a casa dos Hofferson?
- disse, oq tem de mais nisso?
Perna-de-peixe- isso não tem precedência, nunca houve uma união dessas duas famílias. Os Hofferson, sempre destrataram os Jorgensons e --
Astrid- acontece que os Jorgensons sempre irritaram os Hofferson e.....espera isso quer dizer que o melequento vai ser o meu parente?
Melequento- qual é o problema priminha? Isso só vai fazer a gente ficar mais próximos - ele diz a abraçando de lado, e a mesma da com o cotovelo na barriga dele fazendo ele da meia volta.
Gosmento- bem vinda a família menina. Agora aos negócios - ele diz e pega um machado não muito legal nas costas de seu dragão.
Melequento- uau! A machado cerimonial da família Jorgenson. Nunca teve um casamento sem ele.
Gosmento- exato. E, como sabe, precisa estar lá amanhã. No local onde ocorrerá o casamento a ilha de Friga, para derrubar a bétula e oficializar a união. E vc melequento, vai levá-lo.
Soluço- é uma baita honra melequento.
Melequento- esse previlegio é dado ao membro mais corajoso e viril membro do clã Jorgensons. E vc está olhando para um deles.
- então vc tem certeza que quer que o melequento leve esse machado? - eu disse arrancando uma risada da Astrid e dia gêmeos.
Gosmento- é eu mesmo teria me encarregado de levar, se não fosse o encarregado de alimentar as quatrocentas bocas do banquete.
Melequento- mas eu sou a segunda opção.
Gosmento- e é claro o espinhento não podia. Por que ainda está desaparecido no meio do mar.
Melequento- terceira opção. Isso ainda é bom.
Gosmento- e também tinha o agarrento.
Soluço- o agarrento, vc está falando do Jorgensons que perdeu os dois braços em um acidente de barco?
Gosmento- é ele não consegui segurar muito bem com os dentes. Bom, lembre-se, ha mais coisas envolvidas. Sem machado, sem casamento, sem casamento bom vc sabe oq acontece. A bom eu vou ir javali não dão em árvores - ele diz se virando para ir embora.
Astrid- a graças a Thor eu não vou ter que ir ness--
Gosmento- a menina, os seus pais estão esperando vc pra representar a sua família na cerimônia. Então melhor ir andando - ele diz subindo em seu dragão e soluço começa rir e gosmento se vira para ele - e vc também.
Soluço- oi? Eu?
Gosmento- é ordem do Estoico, vc vai representar os Haddock - ele diz e eu vejo ele bufar e eu caí na risada junto ao meu dragão - e vc também Sigrid - espera oq?
- pera aí, eu não sou uma Jorgenson ou uma Hofferson ou uma Haddock, e eu nem sou de Berk, pq eu iria?
Gosmento- ordem do Stoiko também, ele quer que a futura noiva do Soluço vá também - ele diz e eu arregalo os olhos corando e ele logo levanta vôo - gosmento, gosmento oi oi oi!
- é oq? Eu não entendi nada do que acabou de acontecer - eu falo ainda corada pela fala do mais velho.
Astrid- vc não me disse que ia ser a futura noiva do Soluço.
- a é? - ela balança a cabeça sorrindo - e vc não me disse que iria ser a futura prima do Melequento - eu digo e o sorriso dela some - cheque-mate e eu não vou.
Soluço- opa! Pera aí? Oq? Como assim vc não vai. É por causa do que meu pai disse?
- não! Também, mas é que eu não sou de Berk.
Astrid- qual é sigrid- vc não pode me deixar com os dois.
- ta bem eu vou mas pela Astrid.
Quebra de tempo.
Nós já estávamos no ar, eu como sempre estava distantes dos outros, pelo oq eu entendi eles estavam listando as coisas que melequento já fez e era muitas coisas, pego meu machado e começo a afia-lo, eu não sei o pq mas eu adoro fazer isso.
Começo a afiar o machado, quando o machado do Melequento passa por min rápido, me dando um susto fazendo eu soltar o meu machado, olho para o mar e para o melequento com uma cara de ódio.
- vai Loki, mergulha! - eu grito para o meu dragão, e o mesmo mergulha rapidamente. Olho para baixo vendo a uma ilha, e eu rapidamente vou até ela pousando e começando a procurar o meu machado - vc não tem Idea do que vc fez! - eu digo para melequento quando eu o vejo.
Melequento- eu também perdi o meu machado.
- se eu não achar o meu machado, eu vou usar a sua cabeça como um novo machado! - eu digo com raiva e começamos a andar procurando.
Eu ia atrás de Soluço que cortava as folhas de alguns arbustos que nos atrapalhavam.
Astrid- tá tarde de mais pra chamar o agarrento?
Melequento- haha que engraçado, continua Astrid, continua.
Conseguimos chegar aí dentro da ilha e o melequento já estava cansado. Até que eu vejo o meu e o machado do Melequento.
- gente, olha lá - eu digo apontando para o machado e o melequento vai em direção aos mesmos.
(Para quem não sabe o machado da Sigrid é o mesmo da Heather- ok?)
Melequento- olha ali! Viram? Vamos pega-los e vamos embora - ele diz e começamos a andar naquela direção, mas Loki me puxa e começa a rosnar e aí eu sou bem que tinha algo de errado.
- oq foi garoto? - eu pergunto e ele me olha com cara de preucupado - Soluço acho que tem algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanfictionOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.