*a noite dos caçadores pt-2*

1.3K 98 34
                                    

Sigrid on*

Perna-de-peixe- o Dagur está aqui? E a heather também? Eu não acredito.

Astrid- confiar nela foi foi um grande erro.

C.Q- sim. Quem coloca a lealdade ao irmão acima da lealdade dos amigos?

C.D- eu escutei isso. Mas ela não colocou totalmente a lealdade aos irmãos, ela escolheu o Dagur a Sigrid.

Astrid- cabeça dura!

- tudo bem, Astrid ele está certo, ela preferiu ele a min.

Astrid- a pergunta mais importante é, quem são esses caçadores e oq eles vão fazer com os nossos dragões?

Heather- vcs já vão descobrir - ela diz chegando e me olhando - o Ryker quer falar com vc - ela diz apontando pra min e logo vindo até min e me empurrando.

- tem sorte desses guardas estarem aqui se não eu ia acabar com vc!

Heather- pode tentar.

- depois de tudo que a gente viveu, vc ainda tem coragem de fazer isso, com o Loki......comigo. depois de tudo, eu te ensinei  a montar, eu te ensinei a lutar e eu salvei a sua vida várias vezes, eu te amava.

Heather- e agradeço a vc por isso. Mas tenho de seguir o meu destino.

- que é me trair a sua irmã, e se juntar a esses caçadores?

Heather- vc não sabe como é realmente ficar sozinha Sigrid! O, Dagur é meu irmão, devo a minha vida a ele

- eu também sou sua irmã......ou melhor eu também era a sua irmã - digo e vejo ela ficar triste, logo indo bater na porta.

Heather- o Ryker quer falar com vc, quer informações sobre o olho de dragão, ele pode ser bem persuacivo. - ela diz e logo entramos.

Sigrid off*

Astrid on*

Faz tempo que a Sigrid saiu com a Heather eu estava ficando preocupada, já era a noite e ela não tinha voltado eu queria espera-la mas é que não deu, e eu acabei dormindo.

Acordo com o barulho da cela se abrindo, e lá eu vejo a, Sigrid cansada quase dormindo, logo fui e a abracei.

- Sigrid! Vc está bem?

Sigrid- só estou cansada eles me interrogaram a noite inteira.

- eles?

Sigrid- a, Heather e o Dagur principalmente. Aquele tal de, Ryker não fala muito só encara.

C.Q- é mas vc não desistiu, vc não falou nada muito bem Sigrid - ela diz deitada.

Sigrid- na verdade eu falei sim.

C.Q- aaah muito bem Sigrid - ela diz irônica.

Sigrid- eu disse pro, Ryker oq ele queria saber a localização do olho de dragão.

Perna-de-peixe- querem o olho de dragão?

Sigrid- ele é importante pros caçadores de dragão. Estão atrás deles a muitos anos.

C.Q- e onde vc disse que ele estava o linguaruda?

Sigrid- lá no domínio do dragão, sendo vigiados por todos os cavaleiros que ficaram pra trás - ela diz um pouco alto olhando para trás. Agora eu entendi!

C.D- oq? Nenhum.

Sigrid- deveriam saber disso é eu sei - ela diz fazendo gestos de silencio para o cabeça dura. Que mané!

Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)Onde histórias criam vida. Descubra agora