Soluço on*Lá estava eu, Sigrid, perna de peixe, melequento e Astrid, fazendo novos postos de vigilância. Você desce estar estranhando de eu não ter mencionado os gêmeos né? É porque eles não estão aqui. Nunca estão.
Enquanto eu carregava pedras com o perna-de-peixe e Astrid com melequento, Sigrid carregava sozinha.
- Certo, pessoal. Vamos fazer a fundação aqui. - Digo, soltando as pedras e logo os outros fazem o mesmo. - Isso deve funcionar. Ótimo local.
- Eu não poderia estar mais feliz, de estarmos finalmente...
- Construindo a nova torre. Nós sabemos. A gente ouve você falar disso, a o que? Semanas meses... o que vem depois?
- Pessoal, isso é importante. Temos visto navios na costa norte que não tinham nenhum motivo para estarem lá. Agora com isso, podemos mandar um sinal de alerta sem eles vierem para as nossas áreas - eu digo e fomos para o chão, pousando lá.
- Se você está falando do Dagur e do Ryker, e é sobre quem eu acho que vc está falando...
- É na verdade eu não estava...
- Tanto faz pra min. Quem quer que esteja por aí a gente simplesmente monta nas nossas máquinas cuspidores de fogo e vamos até lá destruí-los.
- A gente não é assim melequento - Diz sigrid pela primeira vez, depois de um tempo.
- Deixa para lá dente-de-anzol ele não me representa - Diz olhando pra min e depois ouvimos um barulho na neve, era os gêmeos! - e eles também não.
Eles estavam cada vez chegando mais perto!
- É melhor aqueles cabeças ocas não trazerem toda aquela neve pra cima da gente! - Diz astrid.
- Não é a neve que eu estou preuculpado. É o gelo! - digo quando vejo muito gelo ir em direção aos gêmeos, que haviam caído de seus dragões.
Sigrid e eu fomos até os dragões e nos pegamos e levamos eles até os gêmeos. Quando pousamos, com o dragão, vômito e arroto veio nos lambendo, e Sigrid bufa.
- Aah para! - ela diz e Loki, anda com ela em suas costas, indo pra longe dele.
- Tá legal, tá legal eu já entendi. De nada. - eu digo e o dragão para de me lamber.
- Ah soluço eu não faria isso se fosse...- ela diz e eu desço do banguela mas caiu - Você - continua sigrid e me ajuda a levantar, logo depois, vômito e arroto vem.
- Vocês podem me colocar no chão rapaziada. - digo e eles me soltam perto do banguela - e é por esse motivo que eu sempre trago uma reserva. - digo colocando e os gêmeos tentam fugir.
- Loki - diz Sigrid e Loki joga dois espinhos perto dos gêmeos fazendo eles se assustarem e caírem.
- Ei, seu dragão atirou na gente! - diz cabeça dura.
- Eu sei. Eu pedi - ela diz sorrindo.
- Não curti cara, não curti nem um pouco.
- Enfim, já que vocês dois estão tão ansiosos para passar um tempo longe do grupo podem ficar com os dois primeiros turnos da patrulha.
- e não é que ele virou um tirano mesmo - diz cabeça quente.
- O poder é isso aí minha querida. - ele diz e eu e os outros levantando vôo. Indo para direções diferentes.
Quando chegamos no domínio, eu vou em direção a minha barraca.
- Aí eu tenho que melhorar essa perna. - digo e quando abri a porta, um vários peixes caiem sobre min. - Ah pelo amor de Thor! Quem fez isso? Por que eu ainda pergunto? Cabeça dura? Cabeça quente? Ah eu vou arrumar outro turno pra vocês dois rapidinho! - digo e vejo banguela comer os peixes - aah jura? Você vai comer as provas banguela?
Quebra de tempo*
Eu havia chamado sigrid para achar os gêmeos, estávamos voando e eu havia acabado de contar a ela do ocorrido.
- Sério? Eu não acredito - ela diz rindo.
- Não, ri não.
- Como não rir? Olha, muita das brincadeiras do gêmeos são horríveis, mas essa até que não foi tão ruim - ela diz rindo mais.
- Hahahaha, boa. Cadê eles? - digo tentando achar os gêmeos.
- É só procurar por um incêndio ou catástrofe que eles vai estar por perto - Diz Sigrid olhando para baixo, juntamente de Loki.
Sinto alguém atrás de nós e eu viro a cabeça rapidamente, Sigrid não fez diferente. Mas não vimos nada, e quando olhamos para frente, vômito e arroto vem em minha direção me pegando.
- Não, não. Me soltem! - digo, e vejo Sigrid voar até banguela, pegando-o. Acabo caindo em direção ao banguela, e por sorte caiu em cima do mesmo. Mas nós caímos.
- Tudo bem aí amigo? Eu acho que eu tô. Aah falei cedo de mais - digo após ver outra perna mecânica quebrada. Banguela começa a andar e eu vou atrás - não se preocupa não banguela eu sempre trago a reserva da reserva - digo pegando a outra no bolso.
- Nossa, nem eu ajudando, vocês conseguem ficar no ar - ela diz zoando comigo.
- Não zoa não - digo e ela ri.
Logo depois vimos o dragão, pousar no chão e me entregar peixe.
- Pera aí, foram vocês dois? Vocês que me deram peixes? - eu digo e vejo Sigrid soltar uma risada, e Loki faz o mesmo.
- Acho que isso foi um sim Soluço. - Ela diz rindo ainda.
- Tá. Tá bom. Se vocês dois estão aqui. E os gêmeos estão sabe se lá onde, então quem está fazendo a patrulha - eu digo e sigrid- me olha aflita e sai com Loki de lá.
Monto no banguela, e ele também saiu voando. No meio do caminho acho Sigrid.
- Oi. Pra onde você estava indo?
- Eu fiquei preuculpada, então ia fazer a patrulha. Mas acho que Astrid está fazendo.
Voamos mais um pouco e chegamos no domínio, vendo lá embaixo os gêmeos discutindo.
- Soluço, Sigrid! Vocês acharam eles! - Diz cabeça dura vindo correndo.
- Onde vocês estavam? Nos deixaram preocupados.
-Pera aí. Pera aí. Onde estavam? Eles encheram a minha cabana de peixe, deram uma trombada em min e no banguela em pleno vôo e pra fechar com chave de ouro eles quebraram a minha perna reserva! A segunda.
- Então, se meus cálculos estiverem corretos, o soluço está...
- Quer dizer que o nosso querido soluço está...
- Sem pé nem cabeça! - completa os dois.
- Saco? Entendeu o trocadilho? É por causa da sua perna. - explica cabeça dura.
- Tá, tá. Olha só.
- Olha pelo lado bom, a sua perna nova está ótima. - Diz cabeça quente vindo para o meu lado.
- Não que você precise emagrecer. Acho que combina com a sua altura e peso.
- Vocês quatro realmente se merecem. - diz sigrid, com um olhar confusa e brava. - Agora voltem para a patrulha. E botar esses dois em um... só vão! - Ela diz, e eu volto para o banguela.
- Sem pé e nem cabeça. - falo e ouço banguela, Loki e Sigrid rirem. - Sem risada vocês!
- Vamos. - ela diz e levantamos vôo.
Sinto a presença dele de novo, e quando me viro era realmente ele.
- Aaah Odin que me perdoe. Vamos lá banguela. Livre-se do zíperarrepiante. - digo e nos "caímos" e entramos dentro de uma caverna e logo saindo no Domo voando pelos ares e depois pela floresta. - AAA é brincadeira? - pergunto ao vê-lo. E entramos em outra caverna.
- Você não vai se esconder por muito tempo. - Sigrid diz e eu levo um susto.
Me desculpem a demora. Jajá posto parte 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanficOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.