Sigrid on*
Eu e Astrid sempre acordamos cedo para treinar, hj não foi diferente acordamos hj e fomos direto trinar, eu estava pulando nas árvores e com meu machado eu fui cortando alguns galhos, enquanto Loki estava acima das árvores por não caber entre as árvores.
Astrid- uhhhhu haha.
-Loki! Me pega - eu digo pulando de uma árvore alta e o mesmo me pega e sono e nos encontramos com Astrid e tempestade - muito bem Loki - eu digo fazendo carinho no mesmo.
Vejo astrid- subir para ir na vertical e eu a sigo
Astrid- estamos indo na vertical, tempestade.
Logo depois antes de dar com a cara nas árvores, nós planamos em cima das árvores, logo vejo as duas dando um mergulho. Eu não fui pelo tamanho de Loki ele não ia caber voando rápido.
- vamos Loki, vamos chegar lá mais rápido que elas - eu digo e Loki começa a voar mais rápido. Com nossos treinos diários Loki começou a aturarmais tempestade, mas só ela e eu fico feliz com isso. Como fomos mais rápidos nós chagamos no rio antes delas.
Logo depois elas chegam e pousam.
Astrid- nada como uma voltinha de manhã para começar o nosso dia. Eu sei nós devíamos fazer isso mais vezes, de agora em diante eu prometo que--
Astrid foi cortada, por um rugido de dragão, vindo da praia então eu montei em Loki.
- vamos Astrid! - eu a chamo e logo, Loki e eu levantamos vôo indo parar na praia, eu pouso no chão e seguida por Astrid.
Astrid- uhh eu nunca vi essas bandeiras na minha vida.
- mas eu já, eles são caçadores de dragão, vamos Loki, Astrid vamos olhar melhor - digo levantando vôo e indo mais a frente sendo seguida pela a mesma, paramos atrás de uma rocha, eu coloco o meu capuz e ficamos lá escondidas.
Lá havia jaulas a prova de dragões, e caçadores.
XxX- fica quieto largato inútil - ele diz me fazendo ficar brava.
Loki acaba percebendo oq eram eles, e esse era o meu maior medo, Loki odeia os caçadores por ter sofrido por eles. Ele começa a abrir os espinhos pouco a pouco, paro de prestar atenção nos caçadores e começo a prestar atenção em Loki que era a minha maior prioridade, percebo que seus olhos começam a lacrimejar e aí que eu me lembrei do veneno que contém nele, começo a me desesperar, os caçadores não precisavam saber que ainda existiam chicote-cotante-macho-asa-de-titã, pq eles acham que já estavam extintos os asas de titã, e eles são muito raros.
- Loki, fica calmo ok? Vc não precisa fazer isso tá? Eu sei que vc quer vingança mas outra hora a gente faz isso, Loki! - ele para de olhar prós caçadores e logo me olha fazendo as lágrimas sumirem.
Os caçadores logo percebem que tinha um nadder aqui.
- eu vou ir com a Astrid vc não vai vir, ok? Qualquer coisa chama o soluço e não vai me procurar, tá bom? Eles não podem te ver.
Astrid- pq eles não podem ver ele?
- depois eu explico - digo subindo na tempestade - a gente já volta, só não saia daí, aaah e se vc for chamar o soluço não o mate ok? - ele balança a cabeça como um mais ou menos, e assim eu e Astrid levantamos vôo, eu sei que Loki só quer me proteger, mas eu não posso perde-lo.
Astrid- vamos sair daqui tempestade!
- mas espera e o Loki!?
Astrid- ele sabe o caminho de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanfictionOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.