Sigrid on*E lá estava eu e, Loki. Nós estávamos no domo testando o nosso novo equipamento de treinamento um viking de ferro gronkel, que o perna-de-peixe fez. O primeiro a testar era o dente-de-anzol, depois o dragão dos gêmeos e agora o Soluço.
Bocão- tem certeza que aprendeu essa receita direito? - pergunta bocão que tinha vindo aqui no domínio para fazer o ferro.
Perna-de-peixe- sim, eu entendi. Três partes de calcário - ele diz e dente-de-anzol passa atirando no ferro porém nada acontece.
Bocão- Han três partes de calcário - ele diz eles fazem um toque com as mãos. Logo depois banguela passa atirando mas nada acontece.
Perna-de-peixe- duas partes de arenito.
Bocão- arenito sei - ele diz após ver o ferro voar para cima e logo após cair porém nada acontece.
Perna-de-peixe- uma parte de minério de ferro toca em cima - ele diz e eles tocam - agora em baixo - ele diz e eles tocam de novo e eu e o Loki nós olhamos e bufamos - e agora o ingrediente secreto - ele diz e eu chego o dragão dos gêmeos irem por cima do ferro e logo depois pisotear e nada acontecendo. Logo depois o dragão tem a Idea de morder o ferro e mesmo assim nada acontece - uma colher gigante de lava de gronkel esfriada e endurecida.
Bocão- lava de gronkel!
Perna-de-peixe- e voala! Ferro de gronkel - ele diz apontando para a batatão que cospe a lava. Eca.
- legal, mas vamos ver se o seu ferro de gronkel aguenta uma rajada de espinhos a queima roupa - eu digo chegando perto dele junto com Loki.
Perna-de-peixe- fique a vontade - ele diz me desafiando e Loki rugi para ele os assustando.
- Loki, já sabe oq deve fazer - eu digo e ele se apronta para jogar os espinhos, mas cabeça dura começa a andar em direção ao alvo, não fiz nada pois achei e que ele iria ver. Mas não. Isso vai ficar divertido.
Soluço- Não! Não! - ele diz após ver cabeça dura passando. Não vendo oq ia acontecer cabeça dura para na frente do alvo e Loki imediatamente atira seus espinhos, acertando o alvo e perfurando o mesmo em três buracos.
C.D- graças a, Loki - ele diz e meu dragão rugi e eu deixo escapar uma pequena risada - vcs não vão acreditar no oq-- - ele diz e é cortado pelo alvo que acaba caindo em cima dele - nós conversamos depois!
- viu? Não disse? Sabia que Loki ia conseguir! Parece que o seu ferro de gronkel não é resistente a tudo - eu digo comemorando, e todos me olham surpresos e depois olham para o cabeça dura.
Quebra de tempo
C.D- lá estávamos eu e minha cabeça dura - ele diz e para de falar do nada.
Soluço- vai conta logo oq aconteceu!
C.D- muito escuro, Soluço nem a lua pra iluminar o meu caminho. Aí derrepente surgiu no escuro, olhos vermelhos dentes ferozes e um grunido que arrancaria os ossos de uma galinha! - ele diz e a galinha pia assustada - a foi mal é modo de falar, ele me pegou e me sacudiu como um boneco de pano, um lindo boneco de pano - ele diz pegando a galinha e chaqualhando a mesma - e depois me deixou pra morrer - ele diz deixando a galinha tonta na cadeira novo.
Perna-de-peixe- cabeça dura pode nos contar do oq vc está falando?
C.D- foi muito rápido, muito sorrateiro, muito......muito? Me dá outra palavra.
Melequento- e o que que vcs acham de imaginário? - ele diz e todos menos eu caio nessa brincadeira.
C.D- podem rir bastante mas uma coisa imaginaria poderia fazer isso comigo? - ele diz mostrando a mordida que tinha em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanfictionOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.