Bem vindos a:
Como treinar o seu dragão, uma nova integrante.
Soluço treinava. E treinava duro. Estavam testando sua nova armadura, mas sem muito sucesso. Melequento o atingirá bem no peito.— Eu achei que a gente ia conseguir dessa vez! — Perna de peixe falava frustado. Trabalhará duro na produção de armaduras de ferro de Gronkle, batatao era a fornecedora da maior quantidade de ferro de gronkle.
— Aí, dessa vez o ferro de gronkle durou mais do que da última vez. — O amigo dizia tentando consola-lo.
— É, mas não o suficiente. A menos que estivesse tentando derrubar o soluço. — Cabeça dura apareceu dizendo suas teorias bestas, sua irmã, como sempre, ao seu lado.
— Hipótese interessante, irmão.
— Por que está tentando matar o Soluço? — Cabeça Dura apontou o dedo em seu rosto.
— Eu não estou tentando matar o Soluço! — Perna de peixe rebateu apressadamente.
— É exatamente algo que alguém que estivesse tentando matar o Soluço diria.
— Verdade. A gente vai ficar de olho em você, cara! — Chegou a outra cabeça o intimidando. Perna de peixe era um homem grande mas sensível. Qualquer coisa o intimidava.
— Com nosso olho bom!
— Então... o que vamos tentar agora? — Perna de peixe saíra da pequena "discussão".
— Acho que algo mais leve.
— Mas não será a prova de Melequento, nada é! — Melequento falada pela primeira vez depois de uma tempo. Mas não tivera tempo para se exibir quando a calda de loki o pegou e o tacou no chão.
— Ah é? Será mesmo?
— Sigrid! Que bom que voltou. Como foi no antigo acampamento. — Soluço perguntou a garota com o típico sorriso ladino é tímido que ele sempre dava a ela.
— Nem tive tempo de chegar. No trajeto vi o barco do comerciante Johhan e ele me disse algo que poderia lhe interessar. Soluço, precisamos conversar. — O sorriso sumiu. Cada palavra de Sigrid tinha um ar frio como sempre. Estava a meses com a equipe mas ela não mostrará muito empatia com todos. Ainda era uma mulher firme e fria.
Loki abriu as asas e posou na sala de jantar de todos. Na sede. Os outros foram logo atrás.
— Johann disse que viu o Ryker, Heather e os caçadores de dragão nos Mercados do Norte comprando roupa de frio. Tive um palpite. Não comprariam roupas assim no verão, então, suponho que eles estejam indo a um lugar de frio insuportável. Mas não conheço lugar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanfictionOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.