*cortado p2*

1.2K 87 36
                                    

Enquanto melequento ia lá tentar pegar os machados, eu tentava acalmar Loki que parecia estar bastante agitado.

- garoto oq foi? - eu pergunto ao mesmo que estava se posicionando em minha frente em forma de proteção - soluço, eu acho que tem algo errado.

- é eu também acho.

- oq deu neles? - pergunta astrid vendo o estado da tempestade.

- até estão inteirinho, olha não damos tanto azar - diz melequento tentando pegar os machados mas sem nenhum sucesso - tá enterrado mesmo - diz ele começando a puxar, mas de novo nada acontece. Ele continuava a puxar, até o chão onde ele estava começar a tremer e subir, revelando um grande dragão que ao envés de escamas tinham ferro e metal.

- melequento! - exclama soluço, e o mesmo cai.

- Aaah não! Tá legal eu dei azar! Muito azar! - o mesmo diz subindo em cima do dragão - esse é o machado da minha família pode me dar! E esse outro é o da minha amiga se eu não pegar ela vai me matar!

- eu não sou a sua amiga! - eu grito para o garoto.

- melequento desce logo daí! - fala soluço tentando  o mesmo de cima do dragão.

- não mesmo! Não vou embora desta ilha sem eles - ele diz, e logo depois o dragão levanta vôo com melequento em cima.

- Loki! Vem aqui - chamo meu dragão e o mesmo vem, se agacha em minha altura e eu subo no mesmo logo levantando vôo, junto com os outros. O dragão começa a atirar e nos desviamos.

- ou cuidado aí! - diz melequento assim que uma rajada de fogo do dente-de-anzol quase o acertou.

- continua atirando dente-de-anzol está quase. Astrid e Sigrid venham comigo - o mesmo nos chama e nos os seguimos.

O dragão solta mais rajadas e uma acaba acertando a tempestade fazendo a mesma cair.

- fica firme tempestade! Tempestade me ouve. Pelos deuses oq foi? Sigrid, Soluço esses tiros afetam os olhos deles!

- bom saber! - diz soluço desviando de outro tiro do dragão - vamos amigão vamos ficar longe desses tiros! Banguela cuidado! -  o mesmo fala após banguela ser atingido pelo o tiro do dragão, fazendo os dois caírem.

- cuidado garoto, vc não vai querer ficar do mesmo jeito que eles estão não é? - eu sussurro para o meu dragão e o mesmo balança a cabeça que não - ok! Tiros de espinho! Só para assustar - eu digo e ele atira seus espinhos no chão fazendo assustar o dragão que estava atirando no escudo de soluço, chamando a atenção do dragão. Logo depois Loki atira no mesmo afugentando ele, e jogando melequento longe.

- foi embora - fala astrid aliviada.

- e os machados também - ele diz e logo depois olha para o sol, e começa a sair.

- aonde vc vai? - eu pergunto assim que pouso no chão com Loki.

- ainda dá tempo - ele diz indo.

- aff - eu digo e vou atrás do mesmo, pq eu querendo ou não o meu machado também está com o dragão - vamos gente - digo e soluço começa a andar e eu olho para astrid que estava parada.

- não!

- astrid ele precisa da gente nós temos que ir.

- é e meu machado também está lá - eu digo em um tom óbvio.

- foi ele que fez essa lambança deixa ele resolver - ela diz e eu, soluço, banguela e Loki a olhamos com cara feia - aah ta bom - ela diz e andamos.

Quebra de tempo

Nós estávamos andando bastante até que nos o encontramos. O dragão estava fundido pessoas de ferro e metal em seu corpo fazendo eles ficarem presos. Como a luz de seu fogo incomodava a gente e aos dragões eu tapei os olhos de Loki para ele não se incomodar, e quando o fogo cessou eu tirei as minhas mãos de seus olhos e ele me deu um carinho, uma lambida de rosto e um abraço, e eu apenas sorri.

Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)Onde histórias criam vida. Descubra agora