*com dragões tudo é possível p2*

3.2K 146 65
                                    


Sigrid on

Depois que desci as correntes fui parar em um dos navios, Loki como sempre faz veio comigo, tirei meu machado de trás das costas e começei a lutar com os homens até avistar soluço, mando Loki tirar os restantes das cordas e ele vai, apesar de não gostar muito dos outros pela Heather e a tesoura-de-vento ele faria qualquer coisa, tesoura-de-vento era sua melhor amiga e irmã.

Sigrid off

Soluço on

Chego lá e vejo Heather amarrada e Sigrid lutando e ganhando de todos.

-banguela, nós temos que salva-la.

-AHH QUEM É O DRAGÃO QUE SEMPRE APARECE, QUE BOM QUE VC VEIO IRMÃOZINHO, NÃO PARECIA UMA REUNIÃO DE FAMÍLIA SEM VC. AGORA PEGUEM O FÚRIA-DA-NOITE!

Vou direto a Heather para ajuda-la pq Sigrid não precisava,

-explode as correntes banguela-atiro na corrente e.......não é possível-corrente a prova de dragão?

-haha valeu a tentativa, Soluço. Não achou que eu ia facilitar tanto assim, achou? Puxem vamos rapazes.

Na hora vejo Sigrid falar alguma coisa para Loki e o mesmo sai cortando as correntes com sua calda, acho que as correntes não são aprova de Loki, logo depois, uma boleadeira passa quase me acertando.

-NOSSA!! Uou essa foi por pouco. Vamos, amigão.

-se não podemos explodir as correntes ou cortar as correntes com a sua calda......vamos explodir os guinchos.

-vem, vem pro Dagur.

-AGORA!!-digo e banguela atira nós guinchos ajudando Loki a retirar as correntes, logo depois Loki vai em direção a Sigrid ver se ela estava bem....confesso que nunca pensei que Loki poderia ser um pouco carinhoso.

-mas que? Hunnn!!

-mandou bem, amigão.

-hann com licença, oq adianta as correntes aprova de dragão, SEM OS GUINCHOS A PROVA DE DRAGÃO!! Hunnn.

-Heather, Sigrid vcs não podem lutar contra a frota do Dagur sozinhas-digo a Heather e logo depois Sigrid chega.

-nos não estamos sozinhas, temos uma a outra-diz a morena.

-concordo-diz Sigrid chegando no lugar.

-nos estamos quase lá, talvez não teremos essa chance de novo.

-mas isso é suicídio.

-estamos dispostas a fazer oq for necessário-falou a outra morena.

-esta disposta a perder o Loki e a tesoura-de-vento também? Sigrid teremos outra chance prometo a vc.

-argh-Sigrid bufa e logo sai voando mais rápido, logo depois Heather e eu.

Estava um silêncio desconfortável até Heather falar:

-explodir os guinchos boa Idea-ela diz e logo ouço uma bufada de Sigrid.

-é, eu tive um pouco de sorte que também não é nada mal-após dizer isso, ouço Sigrid bufar e ir mais rápido, porém em outra direção oq me deixou confuso.

-oq deu nela?-pergunto a Heather.

-nao sei, até hj de manhã ela estava ótima!

-ok, acha melhor nos irmos atrás dela?

-melhor não, ela gosta de ficar só com o Loki, ela pensa melhor sozinha. Ela nos encontra depois.

-ok-disse meio desconfiado.

Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)Onde histórias criam vida. Descubra agora