capítulo 9

152 9 2
                                    

s/n :Fala payton pode fala o que tá acontecendo ?

Payton: não sei como falar .- ele respirando fundo.

S/n : fala vc tá me deixando preocupada .

Payton : s/n seus irmãos estão dormindo ?.

S/n : não sei , vamos lá vê mais pq ?.

Payton : vamos lá , vc vai ver se/n.

Dava para vê que o coração dele tava batendo a mil e estava muito estranho , tava com medo dele ter algum problema de saúde tipo câncer , eu estava muito preocupada .

S/n : aí eles .- digo mostrando ao garoto meus irmãos acordados .

Payton : oi crianças tudo bem ??

Mateu : oi tudo bem ? Qual seu nome ?.

Victoria : oiii.

Payton :meu nome é payton moomereir mais podem me chamar de payton .

Mateu : vc e a s/n estão namorando ??.

S/n : não , não estamos namorando.

Payton : ainda .- diz payton bem baixo eu não escutei mais pare que meus irmãos sim .

Victoria : se vcs ainda não namoram porque vc está aqui em casa a essa hora ??.

S/n : é uma longa história, mais tá já tomaram café ??.

Mateu : não .

S/n : então vam tomar vai .

Mando eles irem e eles vão e chamo payton para conversar no meu quarto .

S/n : fala payton vc já fez muito suspense e estou preocupada.- ele não fala nada .mano se tá com câncer ?? Tem algum problema de saúde ??.

Payton : não ,não ,não eu não tô com câncer e nem problema de saúde , é que ... Eu quero muito ter vc para mim s/n não como seu dono mais uma vc sabe faz um tempo que a faith vem falando de vc para mim e eu tô gostando muito muito muito mesmo de vc , é uma menina muito linda todos os seus detalhes gostaria de te conhecer melhor te ver todos os dias e poder chamar sua mãe de sogra , escutar seus irmãos que chamarem de cunhado , poder dormir com vc e poder falar eu te amo sem me preocupar que vc vai parar de falar comigo e reigetar minha ligação .ele diz quase chorando.

S/n : payton ... Não quero parecer frio mais eu não sei , não sei eu gosto de vc , mais não sei e se não for amor ?? Vc é um menino muito legal , Gentil e bonito .

Payton : vamos tentar ,se não dar certo cada um segui seu caminho mais a gente continua na amizade .

S/n :vamos tentar mais deixa eu pensar um Pouco antes de tomas essa decisão.

Payton : tá tá tá eu espero o tempo que for preciso .- ele diz todo alegri . já vou indo tá ?.

S/n : tá bom vou te acompanhar até a porta , já que vc entrou pela janela .- digo e nós dois rimos .

Antes de sairmos do quarto ele me dar um beijo calmo e cheio de carência ,eu não recuso o beijo ,ele pega na minha cintura e eu na nuca dele , em pouco tempo nos afastamos pela falta de ar . Levei ele até a saída .

S/n : tchau payton até .

Payton : tchau até ... Ei vc vai na festa do bryce dia 15 ?? .(dia 9)

S/n : acho que sim depende da minha mãe por causa dos meus irmãos.

Payton : aaa mais se vc for vamos juntos ?? .

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora