☺︎︎ CHAMADA ☺︎︎
S/n: oi amiga tudo bem?
Faith: ooii tudo amiga e vc como vai?
S/n : tô bem amiga
Eu e a faith somos amigas a um tempo ela tem um irmão mais nunca conversei com ele , a faith shippa nó dois mas cinseramente não sei o que falar sobre isso . Estamos em chamada de vídeo .
Minha mãe passa atrás e ve que estou falando com a faith.
Mãe: oi faith tudo bem com vc, e sua família ? E sua mãe nunca mais nos falamos desde que eu troquei de número.
Faith:oi n/m a estamos todos bem . Ata entendi me passa seu número para eu passar para ela .
((N/m )nome da sua mãe ou outro nome se quiser).
Mãe:ok 909*****0 fala para ela me chamar tchau faith ,tenho que ir .
Faith: tchau n/m vou falar com ela .
S/n: Então quanto vc tirou na quela prova que eu te ajudei a fazer, espero que tenha tirado nota boa -rimos.
Faith: sim s/n eu tirei nota boa e obrigada pela ajuda -rimos
S/n: mais quanto você tirou amiga ?.
Faith: tirei A amiga -ela ri .
S/n:ufaa imagina se vc tirasse nota ruim eu me sentiria uma inútil.
Faith:nossa amiga não fala assim ,pq vc se rebaixa tanto ? Eu em.
S/N:tbm não sei amiga , mais enfim . Como vão a aulas de skate?
Faith: está indo ,ontem eu levei um tombo me ralei toda -ela ri e eu fico preocupada.
S/n: amiga como vc tá ?-ela me mostra os ralados não estavam cicatrizandos .
Faith: eu tô bem amiga não precisa se preocupar tá ? Eu tô passando pomada.
S/n:ai amiga eu vou ir aí te ver fiquei preocupada , chego ai em 10min ok?
Faith: tá amiga eu tenho uma coisa para te falar mais vou esperar vc chegar aqui!!.
S/n : ai amiga assim minha ansiedade me faz chegar mais rápido tchau já to saindo .
𓆉︎Ⓒ︎Ⓗ︎Ⓐ︎Ⓜ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓐ︎Ⓞ︎Ⓕ︎Ⓕ︎𓆉︎
Estou me arrumando , coloquei um top preto uma calça verde escuro e um tênis branco e fui.
Em 10 minutos eu cheguei lá . toquei a campainha .o Payton abri a porta.
Payton: faith sua amiga chegou -ele diz gritando.
-entra pode ficar avontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒
Fanfictiona história fala sobre uma menina chamada S/N que tem uma amiga a faith que shippa ela e o irmão payton ao longo da história a faith tenta juntar os dois. 𝙴𝚖𝚋a𝚛𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛. ...