2𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

237 15 5
                                    

Chego em casa e vou tomar meu banho . terminei meu banho e vou deitar .

Como assim a faith consegui me mudar será se eu ti apaixonada ou estou gostando dele . Não ,não pode ser .

Vou andar de skate para distrair a cabeça  chamar a faith e as outras meninas , .

      🄼🄴🄽🅂🄰🄶🅄🄴🄼 🄾🄽
Minamor ❤︎
            Eu: oi amiga17:00✔︎

Oi amiga tudo bem ?
                        Eu: tudo eu só queria saber se vc que andar de skate comigo?
                  17:00✔︎
Tá amiga eu vou me arrumar nós nos encontramos aonde ? Vai ir só eu e vc?
                    Eu: eu tava pensando em ir eu vc e as meninas , o que vc acha?
                  17:01✔︎
Pode ser amiga . Nos encontramos na pista?
                      Eu: sim vou avisa as meninas no outro grupo .
                  17:01✔︎

Grupo das meninas 🌹
 
                       Eu : oi gente esse grupo morreu ,eu em.
                       17:02
𝐑𝐢𝐞𝐥𝐲
Oi verdade

𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
O que se quer s/n?
                     Eu: sua grossa ta de mal humor?
𝐀𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Oi meninas
                   Eu : então vamos na pista de skate?

𝐀𝐯𝐚𝐧𝐢
Vamos
𝐀𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Vamos
𝐑𝐢𝐞𝐥𝐲
Vamos
                Eu: nos encontramos na pista.

𝐟𝐚𝐢𝐭𝐡
Eu tbm vou gente kkk
              Eu: kkkkkk até as 17:30.

         ᴥ︎︎︎ 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐨𝐟𝐟ᴥ︎︎︎

Eu estou vestindo minha roupa coloquei uma calça e fique com o top preto e o meu vanz

Eu estou vestindo minha roupa coloquei uma calça e fique com o top preto e o meu vanz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estou pronta , pego meu skate e vou até a pista .

Cheguei cedo e fiquei esperando elas chegarem , até que vejo avani se aproximando .

S/n : oi amiga . -digo dando um abraço.

Avani : oi amiga. - diz saindo do abraço.

Depois de pouco tempo todas chegaram . Começamos a andar , eu estava ajudando faith já que ela estava começando a andar de skate.

Faith: aaii.- a menino diz gritando .

Avani : amigaa.- a outra também grita .

Todas nós saímos correndo para ver o que aconteceu . Faith tinha caído da rampa , ela não se machucou mais ela dizia que estava doendo.

Decidimos ir para casa a faith não esta conseguindo andar direito , então eu decidir chamar um Uber e ir com ela.

S/N : vamos faith o Uber já cheguei , eu te ajudo a ir até o carro. - digo levando ela.

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora