Fui a casa do payton eu vou aproveitar para falar com a faith para ver se ela quer ir comigo .
Cheguei toco a campainha e parece que não tem ninguém em casa resolvo tocar de novo , e mais uma vez ninguém atende resolvi ligar para faith ,mais escuto o celular dela tocar dentro da casa , resolvi ligar para a Joanne e ela tbm não atendeu então resolvi ligar pro payton ele era minha única opção.Ligação com o payton
Oi payton onde vcs estão eu tô na frente da sua casa ?.
Oi s/n a gente tá no hospital ?
O que aconteceu ?
Minha mãe passou mal de novo .
Em que hospital vcs estão ?
Estamos na do lado do parque .
Tá tô indo praí vcs estão precisando de alguma coisa ?
Vc pode trazer o celular da faith e o carregador e três blusas de frio uma pra mim para minha mãe e minha irmã.
Tá bom mais como eu vou abrir a porta ?
Tem uma chave reserva na janela da sala tá bom escondida mais vc acha .
Tá vou pegar as coisas e estou indo praí.
Ligação off
Vou até a janela e procuro a chave foi difícil mais achei , entrei na casa e fui direto para o quarto da faith como é muita coisa para levar tenho que pegar uma mochila , eu procuro mais não achei então vou até o quarto do payton, e pego uma mochila que estava em cima da cadeira, vou até o colhoser e pego uma blusa de frio, quando estava saindo vejo um caderno no chão eu peguei parecia um diário como se eu lice tudo estaria invadindo a privacidade dele então li a última página.
Leitura
Hj eu ajudei a s/n eu sinceramente estou caidinho por ela mais não sei se ela está por mim eu gostei de ter ido lá pude conhecer os irmãos dela e ainda dorme abraçadinho com ela \
\ (isso representa um risco)Leitura off
Ele estava terminando de escrever quando aconteceu algo com a mãe dele pelo risco.
Termino de pegar tudo e chamo um Uber que chegou bem rápido por sorte eu ia ir no shopping se não não teria trago o dinheiro .
Cheguei e vou correndo para a recepção .Atendente : oi vc está a procura de quem.
S/n : Joanne moomereir.
Atendente : ela está na sala 63.
S/n : ok obrigada.- digo e saiu correndo para o quarto.
S/n : oi iai como ela tá ?-digo vendo o payton e a faith .
Faith : ela tá bem na medida do possível.
S/n: tô às coisas que vc me pediu .-digo dando a Payton a mochila.
Payton : obrigada s/n .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒
Fanfictiona história fala sobre uma menina chamada S/N que tem uma amiga a faith que shippa ela e o irmão payton ao longo da história a faith tenta juntar os dois. 𝙴𝚖𝚋a𝚛𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛. ...