capítulo 7

164 13 0
                                    

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto , estava muito cansada e minha cabeça estava cheia .
Fui para o banho tomei meu banho e me deitei . Eu tava quase dormindo quando alguém bateu na porta.

N/m:oi s/n tá tudo bem ? Vc não foi comer e passou direto pra o quarto .

S/n : oi mãe tô bem sim só tô um pouco cansada .

N/m: tá bom então qualquer coisa eu vou estar no meu quarto tá ?

S/n : tá mãe.

Ela saiu do quarto e fexou a porta .
Eu tava tentando dormir de novo mais não estava conseguindo então peguei um livro para lê eu estava muito cansada mais não tinha o que fazer pq não estava conseguindo dormir e não queria mecher no celular.

[...]

Estava quase terminando de ler o livro mais dormi em cima dele . Acordei com um susto minha janela tava batendo o vento tava forte e o tempo estava fechado , voltei para cama meu celular toca e eu vou ver que era .

S/n : afff o payton tá me ligando mano aff o que que ele que aff .digo a mim mesma . Não vou atender só e se for algo de importante que esteja acontecendo a faith me liga.- digo muito brava.

Ele tava ligando e não desistia eu não atendi nenhuma das vezes até a faith me ligar .

S/n : deve ser algo importante né!?!?. Digo a mim mesma e atendo

    𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘̄ 𝚌𝚘𝚖 𝚏𝚊𝚒𝚝𝚑 on

Oi tá tudo bem ?

Não ,não tá tudo bem !

O que aconteceu mano fala logo
tô ficando preocupada Vey.

Minha mãe não tá bem mano eu preciso da sua ajuda mano vem rápido .

Tá mais uma hora dessa ? Vou tentar chegar aí né !

Mano se que que o payton vá te buscar?

Não, não, não já tô indo tá só vou vestir uma roupa e avisar minha mãe.

Tá tá tchau

𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚘𝚏𝚏

Me arrumei bem rápido coloque qualquer coisa e fui tava de blusão e uma calça moletom. avisei minha mãe e fui correndo. Tá chovendo eu escorreguei mais não cai .
Cheguei lá e toquei a campainha . O payton veio correndo atender a porta .

Payton :s/n corre minha mãe desmaiou e a gente não consegui acordar ela e não sabemos o número da ambulância ajuda a gente pelo amor de Deus -.ele diz desesperado .

S/n :cadê ela?-. Digo preocurando ela pela sala e cozinha.

Payton : ela tá no quarto dela corre s/n.- ele diz enquanto nós corremos para o quarto.

Eu já sabia mais omenos o que devia fazer por que tinha feito um curso de primeiros socorros. Então eu fiz o que dívida fazer e consegui acordar ela .ela não quiz ir para o médico então deixamos ela descansar enquanto eu fazia um caldo para ela comer .

Faith : que susto minha mãe nos deu mano. - ela diz com a mão no peito.

Payton : ainda bem que a s/n te atendeu não é !?-. Ele diz

S/n : é payton eu não ia te atender,eu falei assim "se for importante a faith vai me ligar" e foi isso que  aconteceu.digo nervosa .

S/n : terminei vou levar para ela vcs vem ?.

Payton/faith: sim .

Dei o caldo para ela e ficamos um pouco lá observando ela ,ela tomou todo o caldo e dormiu. Ficamos conversando até a Joanne acorda .

Joanne :  s/n muito obrigada tá vc já pode ir para casa , payton vai levar a s/n na casa dela vai . E muito obrigada s/n.

S/n : de nada Joanne sempre que precisar estou aqui , não precisa eu vou a pé mesmo e melhoras Joanne.

Joanne : nada disso o payton vai te levar em casa , vai payton . Ela diz mandando o payton ir .

Payton : vamos s/n . Eu fui , não ia ficar insistindo né!?.

Vou com payton até a garagem e entro no carro até aí  nós não tínhamos nos falado ele entra no carro com a blusa na mão porque ele estava sem , ele coloca a blusa e eu só fico olhando , ele olha pra mim .

Payton : que foi? Que fala algo?.- ele me diz e da para ver a carência nós olhos dele .

S/n : não , não . Ele tira o carro da garagem .

Estamos quase chegando na minha casa e no carro não se escuta nada , até payton começar a falar .

Payton : obrigada s/n por ter nos ajudar e me desculpa pelo que aconteceu hoje lá em casa .

S/n : sem problema payton e de nada sempre que vc precisarem eu vou tá aqui e vou tentar atender suas ligações.-digo sorrindo fraco .

Chegamos antes de sair do carro eu do um beijo na bochecha e ele fica corado .

Payton : obrigada s/n . Ele diz com um sorriso sem mostrar os dentes.

Eu apenas do uma risada e entro dentro de casa , minha mãe estava na sala me esperando .

Mãe: iai como foi? ela tá bem ?.

S/n: sim, sim agora ela tá melhor ela tinha desmaiado e nem o payton nem a faith sabiá qual era o número da ambulância

Mãe : nossa .

S/n : mãe eu vou tomar outro banho e vou dormir tá .

Mãe : tá filha mais vc não comeu nada , vai comer alguma coisa vai.

S/n : tá mãe eu vou comer alguma coisa .

Vou para cozinha e como alguma coisa só para falar que comi e depois vou tomar um banho vestir meu pijama e dormir .

Vou para cozinha e como alguma coisa só para falar que comi e depois vou tomar um banho vestir meu pijama e dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iai gente tudo bem ??
Feliz ano novo 🥳🥳🎆🎇

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora