capítulo 14

6 0 0
                                    

Eu e Jackson chegamos no mercado estamos comprando algumas coisas para casa e para nossa resenha , seja lá  como a gente vai fazer .

JACK: Caramba aa coisas estão  caras nesse mercado .

PAYTON:né!,vamo pras bebidas.

Não  pegamos muitas coisas apenas oq achamos necessário  , esse necessário  deu 465,70 , mas enfim compramos guloseimas , balas e algumas coisas pra casa .

Fomos no mecânico  pegar o carro cheios de sacolas nas mãos  .

Payton : ainda bem que é perto .

JACK: pse , se n fosse vc iria trazer sozinho .

Payton: vc sim é um verdadeiro homem em cara - diz e eles riem .

Rapidamente chegamos ao mecânico e o carro ja estava pronto , colocamos as compras no carro e fomos em bora.

Grupo dos cornos

Fhait: tá  gente eu e a s/n estávamos pensando em ir para a clany (um lugar de festa) oq vcs acham ?.

Bryce:👍

Avani:tá bom , pro mim

Riely:já  fui lá uma vez é top

Dylan:n ninguém teve outra ideia fazer oq

Jackson: pode ser , o payton ta aq e disse que pode ser tbm

Addison:aaa eu topoo

Jackson"dylan"
: cala boca cê  nem deu nenhuma ideia aff

DYLAN: AFF digo eu .

Cornos of

Payton narrando

PAYTON: chegueiii- digo entrando em casa cheio de sacolas , junto ao jack.

JACK: correção ,CHEGAMOSSSS- diz

Payton:Para de gritar- e da um peteleco nele

Faith:oq vcs touxeram de bom ?-diz olhando as sacolas-humm trouxeram vodka e energéticos ai simm.

Jack : energético de melancia é o melhor quem concorda respira- faith prende a respiração,  e solta logo em seguida .

Faith : energético de açaí e de coco é o melhor.

Payton: tenho que concordar com ela sobre o de coco .

(Autora :" me desculpem por ficar anos sem escrever  , ta difícil  sair da ressaca literária eu tô tentado , vou tentar terminar tbm♡"

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora