6capitulo

185 14 5
                                    

Quando estávamos quase chegando lá quando a Joanne aparece e olha para gente .

Joanne : humm pelo visto o trabalho da faith acabou né .- ela diz rindo .

S/n: não ,não é isso Joanne .-digo com vergonha.

Payton : mãe para ela é minha amiga agora não só dá faith tá .- ele diz rindo envergonhado.

Joanne: tá mais vcs sabem que vai dar namoro né ?- ela diz saindo.

Payton : sim -ele diz baixinho mais eu consigo escutar .

Entramos no quarto e ele foi ajeitar os estrumentos , ligar o som e o computador.

Payton : pronto já tá tudo arrumado vamos tocar ? Vc sabe tocar ?.

S/n : sei mais omenos tocar guitarra .

Payton : toma toca um pouco para eu ver .-ele diz me dando a guitarra.

S/n : tá né - digo e começo a tocar , eu não sei muita coisa mais o que eu sei foi o suficiente para ele gosta .

Payton : gostei, quer tocar comigo ? Vc toca e eu canto só para eu ensaiar é que as vezes eu me destraio.- ele diz rindo fraco.

S/n : tá tá tá eu toco mas só para vc ensaiar ok!! .-digo depois de insistir.

Payton : então vamos começar .

Ficamos alí tocando por muito tempo não víamos as horas só estávamos prestando atenção nos nossos erros para concertar.

Até que a faith entra no quarto falando algo que não deu para entender pq ela parou assim que viu eu no quarto do payton , ela fica sem intender nada e fica olhando para nós dois intercalando .

Faith : o que vc estão fazendo ?- ela diz ainda assustada .

Payton : a s/n está me ajudando a ensaiar pq ? Quer alguma coisa ?- ele diz estressado mais não sei o motivo.

Faith : para com isso payton seu grosso eu só queria te chamar para comer e dizer que a mãe saiu .- ela diz nervosa tbm.

Eu fiquei sem reação aí ver eles brigando principalmente pq não sabia o motivo .

A faith saiu e fechou a porta com força eu levei um susto e me levantei guardei a guitarra e me aproximei de payton para dar tchau.

Payton : pq guardou a guitarra não vai mais tocar ? Foi a faith não foi ?-ele diz estressado e vai em direção a porta mas eu seguro ele .

Fazendo com que ficasse-mos estivermos colado um no outro podia ver seu olhar de raiva.

S/n : payton o que tá acontecendo ? Você está estranho.

Ele não diz nada e apenas me puxa para um beijo , um beijo ferros . Não posso mentir o beijo estava muito bom mas como eu disse não sei se gosto dele então eu nos separo .

Payton me olhando com um olhar em que aqual eu não avia entedi , ele vira as costas e senta na cama dele sem dizer nada , parecia pensativo .chego mais perto dele tbm sem falar nada fico um tempo em silencio . Até que eu resolvo falar algo.

S/n : payton o que tá acontecendo ? Você está estranho , tratou sua irmã mal .mano o que tá acontecendo?.-digo um pouco estressada e indignada.

Ele fica em silêncio por um tempo , e fica mechendo no cabelo . Respirando fundo.

Payton : ...eu não sei , não sei se/n , não sei o que aconteceu comigo talvez eu goste de vc de verdade , talvez eu esteja ficando maluco não sei .-ele  desabafa .

Ficamos em um silêncio constrangedor.

S/n : eu nem sei o que ti dizer payton , eu já te falei que não sei se realmente estou gostando de vc , eu estou confusa .

Payton : eu gosto muito de vc não consigo parar de pensar em , eu durmo pensando em vc eu acordo pensando em vc , eu sei que o que eu fiz com a faith não tem nada a ver com isso , não era para eu ter tratado ela daquele jeito eu sei eu errei . Eu só quero saber se vc sente o mesmo por mim s/n mais pelo visto não né!!.

S/n : não é assim payton , não é do jeito que vc pensa que é , eu já te disse que não sei se gosto de vc quantas vezes vou ter que te disser .- falo nervosa .- tchau payton vou ir em bora o clima não tá bom e tenho que ver como a faith tá .

Payton : ei espera .-ele diz se aproximando de mim - não vai nem me dar um abraço ? Vai sair assim . A gente pode conversar direito ?.

S/n: outro dia payton hoje o clima não tá bom .eu prometo que outro dia a gente conversa tá .-digo saindo do quarto dele.

Vou até o quarto da faith bato na porta e ele abri .

S/n : oi vim ver se vc tá bem ,eu já estou indo .

Faith : oi amiga tô bem sim eu tô acostumada com ele me tratar assim .

S/n: hum tá então eu vou indo tá ?.-digo saindo mais a mesma segura meu braço .

Faith : ele tá gostando de vc amiga , vc sabe né ?.

S/n:é ele me disse mais não sei se eu gosto dele .

Faith : amiga pensa com carinho mais claro não aja por preção  vai no seu tempo tá e fala comigo não esconda seus sentimentos tá ?.

S/n: tá amiga pode deixar eu falo , agora eu vou lá tá tchau se cuida .

S/n: tá amiga pode deixar eu falo , agora eu vou lá tá tchau se cuida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente tudo bem ? Espero que sim kk.
Estão gostando ? espero que sim tbm 😅
🅟︎🅐︎🅨︎🅟︎🅐︎🅨︎🅟︎🅐︎🅨︎🅟︎🅐︎🅨︎🅟︎🅐︎🅨︎
Ⓟ︎Ⓐ︎Ⓨ︎Ⓟ︎Ⓐ︎Ⓨ︎Ⓟ︎Ⓐ︎Ⓨ︎Ⓟ︎Ⓐ︎Ⓨ︎Ⓟ︎Ⓐ︎Ⓨ︎
Este capítulo não foi corrido.
𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱𓃱

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora