capítulo 12

137 5 0
                                    

㋛︎S/n narrando㋛︎

São 19:30 eu e a Joanne estamos conversando sobre coisas aleatória ela está sorrindo  uma risada não tão feliz , estou tentando fazer ela ficar feliz , mas tem alguma coisa que não está certa ela queixa de dor nas costas mais os médicos disseram que não tem nada e que ela estava bem .

Joanne : s/n vc pode ir buscar um copo de água pra mim por favor ?

S/n : vou sim .

Fui buscar a água dela fica um pouco longe mais eu vou ir o mais rápido possível , n estou com um pressentimento bom . Pego a água e volto para lar volto devagar porque estou com um copo de água nas mãos .

S/n : voltei aqui tô a sua água .- digo entrando e dando o copo com água.

Joanne: obrigada s/n .

S/n : de nada .

Ficamos conversando um pouco até a Joanne cair no sono , eu fiquei pensando em tudo que estava acontecendo e as horas voaram já eram 01:50 o payton e a faith já devem estar chegando ...

𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚒𝚝𝚑

Eu e payton estamos nos arrumando para ir ficar com minha mãe. eu acho que o payton vai levar a s/n em casa não sei vou perguntar a ele!.

Faith: payton você vai levar
S/n pra casa ??.

Payton : não sei não vou ver com ela .

Faith: hummm tendi . Vamos ?.

Payton: vamos !!! .

No caminho foi um silêncio completo . Chegamos e fomos para o quarto a s/n estava olhando pro teto parecia concentrada .

   𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏

Payton : oi s/n.

S/n : oi - digo com um voz cansada.

Faith : agora vc vai pra casa qua nós ficamos aqui!!.

S/n : ok ok só viu pegar minha coisas-digo pagando. Pronto vou indo .

Payton  : espera vou te levar na sua casa .

S/n : tá bom não vou recusar.

vamos até o carro, ele ligou o rádio e colocou uma música com uma vibe triste, ele ficou um pouco pensativo o que dava para perceber muito eu também estava um pouco pensativa , ele começa a me olhar ...

Payton: obrigada s/n por sempre está aqui para nós ajudar .

S/n: de nada payton , sempre viu estar aqui quando vcs precisarem.

Depois disso ficamos até a metade do caminho sem fala nada até ...

Payton : quer ir no shopping um dia desse ? Quando minha mãe estiver melhor ?.

S/n: quero sim - digo sem pensar duas vezes.

Payton: então depois a gente marca o dia blz?

S/n : pode ser .

Chegamos

S/n : obrigada payton fala pra sua mãe que mandei um beijo.

Payton : de nada , não vai me dar um beijo antes de sair ?- ele diz assim que eu abro a porta .

Me viro para traz fico um tempo olhando para ele e o beijo foi um beijo calmo e gostoso , começou a ficar mais quente mais infelizmente paramos pela falta de ar .

Payton : tchau s/n .

S/n : tchau payton.

Entro na minha casa a minha mãe estava na sala com algumas amigas dela a Gisele , Amanda e a Renata .

Mãe : oi s/n a mãe da faith tá melhor ? .

S/n :  sim ela tá melhor , oi Renata , Oi Gisele , oi Amanda , que que vcs estão fazendo aqui a essa hora?.

Amanda: oii s/n a gente tirou um tempo para por a conversa em dia , estamos aqui desdas 23:00 .

Gisele: simm, já que não temos temo de dia resolvemos vire de noite.

S/n : aaaaaa entendi , agora  se me derem  licença vou tomar um banho e dormir.

Todas: kkkkkkk pode ir madame.

S/n : kkkkkkk.

Subo para o meu quarto tomo meu banho e colo uma roupa confortável e durmo.                    

          ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ғᴀɪᴛʜ

O payton foi levar a s/n em casa já faz um tempo  acho que ele já está chegando , minha mãe está melhor e ainda não acordou .

[...]

Payton já está aqui e já são 09:00 todos estão acordados e estamos tomando café e esperando o médico liberar a minha mãe .

Joanne :nossa quero ir para casa logo essa comida no é muito boa não .

Payton : kkkkkkk verdade .

Doutor : bom diaa , tudo bem com a família ? Então dona Joanne vc está sentindo alguma coisa?

Joanne :  bom dia, não  estou me sentindo muito bem!.

Doutor : então vou te dar Auta .

Joanne : obrigada doutor.

Payton :  vou avisar a s/n !.

ᶜᵒⁿᵛᵉʳˢᵃ ᶜᵒᵐ ᵃ ˢ/ⁿ

Oi s/n , tudo bem?
Minha mãe já recebeu Auta ok estamos indo para casa .

Oi payton , tudo sim e com vc?
Que bom ! Qualquer coisa estou aqui.

Aqui tbm tá tudo bem ! Ok pode deixa , tchau 😘 Agora vou dirigir.

Tchau 😘.

Conversa   off

Estamos chegando em casa  .

Chegamos  cada um foi para seu quarto tomar banho e descansar já que já tínhamos comido então não vamos comer de novo .

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora