4capitulo

193 17 0
                                    

Depois de um tempo pensando eu acabo  pegando no sono .

[...]

Eu acordei e fui fazer minha hingiene pessoal  , fui tomar meu café , terminei meu café e fui para sala assistir algo que passava na tv , fui no meu quarto pegar meu celular para mandar mensagem para a faith para ver se ela tava melhor.

Peguei meu celular sento no sofá.

S/n : será se ela ainda tá dormindo ?- pergunto para mim mesma .

Pensei em mandar mensagem para a mãe dela mais ela também deve tá dormindo porque ontem foi um dia cansativo para ela .
Então resolvi mandar mensagem para o payton .
 
        uo uǝnƃɐsuǝɯ      

Meu mundo
           Eu: payton vc tá acordado?

Sim porque?
Bom dia para você também!
           Eu: bom dia , a faith tá melhor ? Eu ia mandar mensagem para ela mais acho que ela tá dormindo e não queria atrapalhar.

Hum🙄 não sei vou ver daqui a pouco eu te falo.
            Eu : tá .

𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 5 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘶𝘦𝘮

Payton : ela tá dormindo mais minha mãe disse que ela tá melhor .
           Eu : ok obrigada.

Quando ela acordar eu falo para ela te mandar mensagem.
           Eu : Tá , payton.

Oi
           Eu: sobre o beijo de ontem .

Que foi não gostou?

           Eu : não não é isso é que não teve significado teve?

Acho que não .

          Eu : em fim , não vamos fazer mais isso pq eu não sei se gosto de vc ou me sinto precionada pela faith sabe .
         Eu : eu não sei  se gosto mesmo de você .

S/n eu tbm não sei se gosto de vc ou me sinto precionado pela minha irmã .
Eu gostei do beijo mais vamos ir com calma .

         Eu: sim bom tchau muito obrigada .

Tchau.

           𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝘂𝗲𝗺 𝗼𝗳𝗳

Terminei de falar com ele e fui para meu quarto resolvi tomar um banho bem relaxante , coloco uma roupa e sentei na cama pensando aonde eu poderia ir .

S/n : já sei vou ir no -Digo a mim mesma .

Meu look

Tirei essa foi e coloquei no status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei essa foi e coloquei no status .

Pedir o Uber já que eu ainda estou fazendo aula de direção.quando entrei no uber meu celular apitou .
Payton tinha me mandado mensagem.

          ᴍᴇɴsᴀɢᴜᴇᴍ ᴏɴ

𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠 𒊹︎︎︎
Tá indo aonde ?

          Eu: no Starbucks pq?

Quero ir junto .

          Eu: já tô no Uber .

Tá indo em qual ? Que ai a gente se encontra lá .

          Eu : tô indo na da rua perto da escola .

Tá a gente se encontra lá

          Eu: tá .

       𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚘𝚏𝚏

      [ 𝕡𝕒𝕪𝕥𝕠𝕟 𝕟𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 ]

Ela deixou eu ir mais ela . Então vou me arrumar .

Meu look.

Fico feliz que ela tenha deixado eu ir com ela pensei que ela seria arrogante mais ela não foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico feliz que ela tenha deixado eu ir com ela pensei que ela seria arrogante mais ela não foi .

Eu tô começando a achar que estou gostando dela mais como ela disse não sei se preciondo pela minha irmã

Ela é linda educação ...

Payton : para payton você não está gostando dela .- digo para mim mesmo ou melhor era o que eu achava até...

Faith : você não gosta de quem em payton?  - ela diz .

Payton : ninguém .

Faith : hum sei , tá indo aonde? .

Payton : no Starbucks com a s/n , falando nisso depois liga para ela que ela está preocupada.

Faith : hum  finalmente , tá depois eu ligo para ela manda um beijo para ela.- ela diz saindo e fechando a porta .

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora