Entramos no quarto que a Joanne estava quando entramos faith começou a chorar .
A Joanne estava com um monte de agulhas no braço com um aparelho ajudando ela a respirar e uns aparelhos no peito .Faith : mãe mãe eu te amo .- diz chorando.
Payton : mãe .-diz chorando e passando a mão na cabeça dela .
E eu apenas chorava não estava entendendo o pq eles estavam chorando mais aquela sena me machucava , ela estava bem o médico disse que nos exames não deu nada de errado .
Joanne : oi meus filhos pq vcs estão chorando .- diz ela acordando.
S/n : Joanne como se sente ??
Joanne : bem s/n obrigada por vir .e eu apenas dou uma risada sem mostrar os dentes .
Faith : mãe o médico disse que vc não tem nada .
Joanne : que bom filha que bom.
Joanne : e vc filho tá bem ?
Payton : tô mãe só preciso tomar um ar fico feliz que não tenha nada .- ele diz saindo do quarto.
Joanne : pq ele tá assim ?s/n vai atrás dele por favor.
S/n : tá bom .- digo saindo.
Vou atrás de payton procuro ele em todo lado mais não vejo ele então fui até fora do hospital e ele estava lá deitado no banco traseiro do carro com a porta aberta e com a mão na cabeça eu não estava entendendo.
S/n : payton tá tudo bem .- digo recuperando o ar por ter corrido.
Payton : na verdade não sei, não sei aaaaa.- ele grita .
S/n : o que tá acontecendo ?não estou entendendo vc e a faith chorando .
Payton : minha mãe não tá bem entedi? vc entendi?.-ele diz gritando.
S/n: payton eu sei que vc tá preocupado com sua mãe mais ela tá bem deve ser falta de vitamina . Vamos fazer assim de agora em diante vou passar mais tempo com vcs e assim que meus irmãos acordarem vou para sua casa ajudo vcs com os deveres de casa e faço comida saudável para ela pelo menos por uma ou duas semanas.
Payton : aaaaaaaaaaaa s/n vc pode ter razão , por favor me ajuda estou sentindo uma coisa Ruin.
S/n : não sinta eu tô aqui para o que precisar até se for um abraço.
Payton : então me dar um abraço.ele diz e eu dou um abraço com ele aí da deitado.
Sinto uma lágrima caindo no meu rosto e abraço ele mais forte ele parece fraguio e como se tivesse sentindo algo ruin .
Payton : eu te amo s/n .-sinto o coração dele bater mais rápido .
S/n :eu tbm te AMO payton . - resolvo dar um beijo nele .
O beijo era calmo mais com sentimento dava para ver que tinha algo incomodando ele , parei o beijo antes da hora .
Payton : não gostou ?.
S/n : não não é isso é que sou asmática e eu corri até aqui então minha respiração não está bem kkk.-digo rindo.
Payton : atá me dar mais um beijo antes da gente ir ?.digo sim com a cabeça.
S/n : agora vamos ?- digo depois que terminamos o beijo.
Payton : vamos.
O payton tava mais feliz dava para ver nos olhos dele , fomos para o quarto onde a Joanne e a faith estavam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒
Fanfictiona história fala sobre uma menina chamada S/N que tem uma amiga a faith que shippa ela e o irmão payton ao longo da história a faith tenta juntar os dois. 𝙴𝚖𝚋a𝚛𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛. ...