3capitulo

230 15 6
                                    

Acordei dia seguinte e fui fazer minha ingiene pessoal e fui para a cozinha tomar meu café.

[...]

Estou no meu quarto mechendo no meu celular como sempre não sou muito de sair de casa .

Escuto alguém abrir a porta era meus irmãos o Mateu e a Victória. O Mateu tem 6 anos e a Victória tem 10  e eu 16 eles são quietos não fazem bagunça .

Mateu : S/N deixa a gente brincar com a sues ursos de pelúcia?. - ele diz fazendo uma carinha fofa e que me convenceu.

Eu tenho uma coleção de ursos de pelúcia mesmo tendo alergia kkkk.

S/N : pode mais com uma condição.- digo .

Victoria : qual ?. - ela diz sem esperança .

S/N : que brinquem aqui no meu quarto.- digo e eles colocarem para cima dos ursos de pelúcia .

Continuo mechendo no celular quando recebo uma mensagem da faith.

𝚖𝚒𝚗𝚊𝚟𝚒𝚍𝚊☻︎

Amiga eu não tô muito bem vou ao hospital tá ?
                 Eu: oi amiga como assim? Quer que eu vá com vc?.

Não amiga minha mãe vai me levar eu te chamei para vc ficar aqui em casa se vc puder , pq o Payton saio e não levou nada e não podemos deixar a porta aberta .

Queremos que vc venha ficar aqui em casa até o Payton chegar se vc puder?
              Eu : posso sim amiga já tô indo vou trocar de roupa e já tô indo .


   
          𝕞𝕖𝕟𝕤𝕒𝕘𝕦𝕖𝕞 𝕠𝕗𝕗

Fui me arrumar no banheiro já que meus irmãos estavam no meu quarto

Meu look.

Coloque a roupa e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloque a roupa e fui . depois de 10 min cheguei.

S/N : cheguei .- digo recuperando o fôlego.

Joanne : obrigada S/n vou te dever essa na geladeira tem comida pode ligar a TV fica avontade.

S/N : que nada , ok pode ir despreocupada.- me depido delas e entro .

Elas já tinham ido , resolvi assistir TV , fiquei assistindo a tv por um tempo depois bateu uma fome então fui até a geladeira tinha um monte de coisas gostosas eu peguei um pedaço de bolo de chocolate e comi , enquanto eu comia alguém bateu na porta levei um susto e fui ver quem era . Era  o payton abri a porta .

S/N : oi payton, Tudo bem? .

Payton : tudo mais cadê a minha irmã , e minha mãe? .-ele fala preocupado.

S/N : elas foram no hospital , faith não está bem .- digo fechado a porta.

Payton : entedi , vou para o meu quarto tá?.- o garoto pergunta como se eu estivesse no comando.

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora