5capitulo

184 13 0
                                    

Terminei de me arrumar e vou para a garagem ligo meu carro e vou .

       𝕾/𝖓 𝖓𝖆𝖗𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔  

Eu tinha chegado primeiro que payton então fiquei sentada no banca em frente a entrada do Starbucks .

Depois de um tempo payton chegou não demorou muito .

Payton : oi s/n . - ele diz chegando mais perto.

S/n : oi payton , iai como a faith tá? .-digo abraçando ele.

Payton : ela tá bem ,eu disse para ela mandar mensagem para vc .-ele fala saindo do abraço.

S/n : tá bom então .

entramos no Starbucks. Fazemos nosso pedido e sentamos .

Payton : hummm como isso é bom , tá gostando do seu ?.-Ele diz bebendo o seu .

s/n : sim to .-digo ri do.

payton : que foi que se tá rindo .-ele diz rindo .

s/n : também não sei .- continuo rindo .- mais enfim tem algo de legal para fala?,pq eu não .- do risada.

payton : tenho vou lançar uma musica esse mês e outra no outro mês .

S/n  : sério  que legal , e eu posso saber do que se trata a música? .

Payton : você vai mais não aqui . quando terminarmos a gente vai lá para casa tá? 

S/n : tá eu aproveito e vejo a faith.

Terminamos e saímos do local .

Payton : vem deixei meu carro aqui .- ele diz me puxando para a direção do carro.

S/n : taaaaaaa.

Entramos no carro e ficamos cantando as músicas do rádio .

Payton : nossa você canta muito bem , não sabia que você cantava .- ele diz surpresos .

S/N : eu gosto de cantar mais não sei cantar direito .-digo rindo .

Payton :nossa se você não sabe cantar não sei o que é cantar .- ele diz irônico.

S/n : hummm já que vc fala né .- digo rindo .

Payton : chegamos .

S/ n : é eu sei não é a primeira vez que eu venho .- digo rindo e ele tbm .

Entramos na casa ele me levou até a cozinha para comermos algo. Comemos e subimos para o quanto dele .

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘 .
☔︎☃︎☔︎☃︎☔︎☔︎☔︎☔︎☔︎☃︎☔︎☔︎☃︎☔︎☃︎☔︎
𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚎̇ 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊́ 𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚎𝚜𝚊𝚛 .
𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆𖨆

𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora