Acordo de madrugada com muita fome e zunza , e não conseguia levantar da cama quando tentei levantar eu caí no chão, e desmaiei depois de um tempo eu acordo ,e pego meu celular que está em cima da cama e está tendo linda para minha mãe, pq não conseguia dar um passo , mais acabei ligando para o payton e só percebi quando ele falou.
Ligação com payton onOi s/n tá tudo bem?
Payton desculpa não era para vc liguei errado .- digo com muita dificuldade pois não estava bem .
S/n vc não tá bem , ou vc está bêbada aonde vc tá eu vou te buscar?
Eu tô em casa aí meu deus me ajude .- digo pela dor de cabeça .
S/n vc não tá bem eu vou ir aí e pular a janela do seu quarto.
Ligação off
Payton narrando
Depois que a s/n me ligou fiquei procurando com ela desliguei a ligação colo uma roupa e vou pra garagem antes deixei um bilhete para minha mãe não ficar preocupada e vou para a casa da S/n eu sabia que a mãe dela estava em casa e se eu batesse na porta ia acordar todo mundo então vou entrar pela janela já era de madrugada para ser exato 2:30 .
Cheguei e por sorte a janela estava destrancada facilitou para minha entrada , quando entrei vi a s/n não chão desacordada fui até a s/n e a barriga dela tava roncando resolvi ir pegar algo para ela comer , por sorte sempre coloco algo no porta luvas do meu carro nunca se sabe quando vai ter fome.
Pego as coisas e levo até ela e ,tento acordar mais ela não acorda então pego um vídeo de álcool e passo no nariz dela assim como ela fez com a minha mãe .
Ela acordou e dei as coisas para ela comer ela pare muito zunza e com dore não sei mais o que fazer , ela comeu alguma coisa fui até o banho dela e peguei remédio para dor de cabeça e dei a ela deitei ela na cama e deitei do lado dela dormimos .
[...]
Payton narrando
Acordo e vejo que a s/n ainda está dormindo eu acordo ela para me despedir e ir em bora antes que a mãe dela me visse alí .
Payton : s/n acorda s/n acorda s/n acorda .- digo sacudindo a menina vejo ela acordando .
S/n : obrigada payton , e me desculpe por ter te ligado não foi a intenção tá me desculpe .- ela diz sonolenta.
Payton : não, vc não tem que pedir desculpa sempre que precisar é só me ligar eu atendo suas ligações.
S/n : obrigada de qualquer forma . - ela diz levando e indo pro banheiro.
Payton : de nada s/n antes deu ir embora me diz uma coisa pôr que vc não estava bem vc parecia com fome, sua barriga estava grudada nas costas.- digo enquanto ela sai do banheiro.
S/n : eu não tinha comido nada já faz dois dia só comi um pouco ontem pq minha mãe me obrigou .
Payton : s/n porque vc está fazendo isso ? Não é por padrão de beleza não né ? Pôr favor me diz que não .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒
Fanfictiona história fala sobre uma menina chamada S/N que tem uma amiga a faith que shippa ela e o irmão payton ao longo da história a faith tenta juntar os dois. 𝙴𝚖𝚋a𝚛𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛. ...