Notas IniciaisMais um capítulo, e eu espero mesmo que vocês gostem.
E se gostarem mesmo, ou tiver qualquer sugestão que queiram me dar, comentem.
Não fazem idéia do quanto isso me estimula e me deixa feliz.
Boa leitura. ❤POV CASPIAN.
A noite fria me abraçou quando sai da casa dos Pevensie, o coração pesando no peito de tal forma que eu somente senti quando perdi meu pai. Vaguei sem rumo pelas ruas desertas até chegar ao centro da cidade. Caminhei pela ponte e me encostei no corrimão de concreto que havia ali, só então me permiti sentir tudo que estive segurando até aquele momento.
Dor.
Decepção.
E tantas outras coisas que eu não conseguia identificar.
Por mais que eu refletisse não entendia por que Lúcia tinha deixado as coisas entre nós chegarem a tal ponto. Se ela não me amasse mais eu teria entendido e a deixado em paz. Tampouco entendia por que todos a volta dela me incentivavam a não desistir.
Lúcia mesmo me amando não teve coragem para me dizer a verdade e admitir isso a mim mesmo me fez quebrar ainda mais do que ela havia feito.
Depois de um tempo eu já estava mais calmo, a dor ainda estava ali presente, mas foi ela quem havia me feito tomar uma decisão.
Suspirei olhando uma última vez a paisagem mais linda e - para mim - triste da cidade, em seguida refiz lentamente o caminho de volta para casa. Depois de algum tempo já estava na entrada da minha casa.
Já ia subindo a escada para o quarto quando a luz do da cozinha foi acesa e minha tia vinha saindo dela.
- Caspian? - Ela perguntou receosa, segurando o robe contra o corpo e com um copo de leite na mão.
- Oi, tia.
- O que houve? - Perguntou ela. - Por quê está tão triste, querido?
- Nada, tia. Estou apenas cansado. - Menti.
- Não acredito em você. Foi aquela garota Pevensie, não foi? O que ela te fez?
Ela disparava perguntas a mim enquanto me analisava, preocupadíssima, o copo de leite totalmente esquecido numa mesinha que havia próximo a nós.
- Não aconteceu nada, tia. - Falou novamente. - Eu só preciso dormir. boa noite.
Falo e me apresso escada acima, sem dar tempo para minha tia fazer mais objeções.
Já em meu quarto, não fiz outra coisa além de me jogar na cama, devastado por dentro. Fazer o sono chegar foi algo difícil de conseguir. Virava na cama o tempo todo com a imagem da Lúcia na cabeça e um peso no coração. Só me dei conta conseguido dormir quando acordei com a luz do sol em meu rosto e minha tia na porta do quarto.
- Já estou indo. - Grito ainda deitado.
- Não demore.
Disse a voz abafada da minha tia no outro lado da porta antes de ir embora. Depois de um tempo finalmente decidi sair da minha cama, tomei um banho rápido e me arrumo rapidamente antes de descer a escada e ir toma café da manhã.
Meus tios já estavam sentados a mesa, comendo em silêncio quando me juntei a eles. Minha tia mal prestava atenção a sua tigela de cereal com frutas para me analisar, até que não se conteve:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Thousand Years - Luspian
FanficPresa na casa dos tios devido a guerra e mergulhada em uma crise interna por se sentir inferior às outras garotas Lúcia Pevensie retorna à Nárnia com seu irmão e primo embarcando no peregrino da alvorada e vivendo aventuras com Caspian X, agora Rei...