Agradecimentos + Publi.

193 14 0
                                    

Oieee
Como  vocês estão?
E com um aperto enorme no coração que eu comunico a vocês que este é foi último capítulo da fic 😭😭
Espero que vocês tenham gostado do final do nosso casal queridinho. Eles merecem um final feliz né?
Me falem o que acharam do capítulo.

E para que vocês não fiquem com saudades de Luspian, convido vocês a lerem minha outra fic, que se chama O Segurança - Luspian e já está com o primeiro capítulo disponível no meu perfil.
Tenho certeza que vocês vão amar.
Até logo e muito obrigada a todos.
Tchau! ❤

Segue a capa da história, o link e a sinopse.
Não deixem de conferir! ❤

Não deixem de conferir! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


https://www.wattpad.com/story/269230690?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=MissZabinni&wp_originator=EjSBS1OIz4jeUp0aMZ32c%2Fz2V%2FcTuo8B73T8DpadbkftRBywFtIcUz9MiGiJEUHIC79h4EJcmVRqAYxG%2FSsjuVLyw5ROL970HP8MsrQOQti3qht9%2BzVvqhKYubOY%2BM%2FN

O chefe de segurança do poderoso  empresário Pedro Pevensie será obrigado a trabalhar como guarda-costas da irmã de seu patrão, o problema é que Caspian não suporta a moça. No começo, até se esforçou a fazer amizade com ela, mas acabou desistindo pois era praticamente uma missão impossível ficar no mesmo ambiente que aquela patricinha mimada.
Lúcia é uma moça rica que sempre tem tudo o que quer, e o que ela não tem costuma conseguir com meios próprios.
Fala o que pensa e faz o que quer, a hora que quer sem se importar com nada além de sua voltade.
Duas pessoas com gênio forte sendo obrigados a dividir o mesmo espaço não poderia terminar de outra maneira a não ser em confusão.

A Thousand Years - LuspianOnde histórias criam vida. Descubra agora